HBO MAX | Especial de Friends deve começar a ser filmado em março de 2021

Siga e Compartilhe:

A reunião dos amigos mais famosos da tv pode estar mais próximo do que nós imaginamos!

A estrela de Friends, Matthew Perry, anunciou que o tão aguardado especial de reunião pela HBO Max está com as gravações remarcadas para março de 2021, mais de um ano após o anúncio da reunião. HBO Max disse ao EW que os planos ainda estão sendo finalizados, mas no início do próximo ano está realmente sendo planejado para filmagem.

“Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março”, escreveu Perry em um tweet na quinta-feira (12). “Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

Friends reunion being rescheduled for the beginning of March. Looks like we have a busy year coming up. And that’s the way I like it!

— matthew perry (@MatthewPerry) November 12, 2020

O especial de reunião (sem roteiro) trará os seis membros do elenco principal da sitcom da NBC – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Perry e David Schwimmer – de volta à tela pela primeira vez. Originalmente planejado para estrear na HBO Max na data de lançamento do serviço de streaming em maio, o especial enfrentou vários atrasos devido à pandemia de COVID-19. Em agosto, as filmagens do especial foram adiadas indefinidamente em meio a um aumento nos casos de coronavírus em todo o país.

Nenhuma data de lançamento para o especial  foi anunciada ainda. Enquanto isso, você pode assistir todos episódios de Friends na Netflix.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CRÍTICA | “Double Patty”, um filme sobre diferentes tipos de superação
Rate article