SÉRIES | Ben Affleck gravou novas cenas do Batman para o Snyder Cut

Siga e Compartilhe:

Zack Snyder deu mais detalhes sobre o retorno de Ben Affleck ao papel de Batman. Enquanto conversava com o Beyond the Trailer, o diretor falou sobre Affleck vestindo o famoso traje novamente:

“Acho que ele tinha esquecido como é desconfortável, mas tudo bem. Ele estava incrivelmente gracioso e, novamente, é engraçado como eles [estala os dedos]”,

Snyder compartilhou:

“Parte do figurino, sabe, estão nos arquivos há um tempo… Elas estavam por todo o lugar, em museus e outras coisas e tivemos que arrancá-las de lá. Sabe, acho que uma das capas acabou rasgando ao meio.”

Durante a DC FanDome, Zack Snyder, anunciou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie em quatro partes, com 1 hora cada, no HBO Max.

Caso a HBO Max ainda não tenha chegado por aqui na época do lançamento, Snyder confirmou que existem negociações em andamento no que diz respeito à distribuição internacional, é possível que Netflix e Amazon Prime estejam no páreo.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  SÉRIES | Olhar Indiscreto, nova produção nacional da Netflix é divulgada
Rate article