SÉRIES | Mulher-Maravilha brasileira pode ganhar uma série para TV

Siga e Compartilhe:

De acordo com Deadline, a CW está desenvolvendo uma série chamada Wonder Girl, baseado na nova personagem da DC criada por Joëlle Jones.

Escrito por Rodriguez, Wonder Girl é centrado em Yara Flor, uma latina que nasceu de uma guerreira amazona e um deus do rio brasileiro. Com seu poder recém-descoberto deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo. Isso marcaria a primeira principal de super-herói latino de uma série de TV da DC. Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, é produtora executiva da Berlanti Prods. 

A série deve contar a história de origem da personagem da DC Comics: Yara Flor, que foi recentemente revelada como uma nova Mulher Maravilha. Yara fará sua aparição em quadrinhos em janeiro em Future State: Wonder Woman, parte do evento Future State da DC escrito e desenhado por Jones.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  CRÍTICA | “A Lenda de Candyman” se desvencilha do seu antecessor em uma história melhor executada
Rate article