FILMES | Francis Ford Coppola fala sobre nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’

Siga e Compartilhe:

Depois de anunciar o lançamento de uma nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’, nos cinemas e nas plataformas digitais em dezembro, a Paramount Pictures lançou hoje um vídeo de bastidores com Francis Ford Coppola, diretor da saga ‘O Poderoso Chefão’.

No material, Coppola fala sobre algumas mudanças e a sua intenção ao fazer uma nova versão do filme.

“Graças à gentileza da Paramount Pictures de me deixar revisitar este projeto, eu o reeditei e dei a ele um título que não é exatamente novo, mas é o título original: Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, conta Coppola. “Em termos musicais, uma coda é uma espécie de desfecho. É um resumo. E era isso que gostaríamos que esse filme fosse. Você verá um filme com um começo diferente, um final diferente. Muitas cenas foram reposicionadas e penso que o filme ganhou uma nova vida”, explica o diretor.

‘O PODEROSO CHEFÃO DE MARIO PUZO – DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE’ será lançado na tela grande no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  MANGÁS | One Piece 3 em 1 está em pré-venda na Panini
Rate article