FILMES | Por que Taylor Lautner não vai ser mais o Sharkboy?

Siga e Compartilhe:

Em julho foi noticiado que o próximo filme da Netflix, “We Can Be Heroes”, dirigido pelo Robert Rodriguez, seria com a temática de super-heróis contando com a participação de Sharkboy e Lavagirl e seus filhos.

A grande notícia, a mais aguardada pelos fãs, foi a confirmação (na época) da participação de Taylor Dooley e Taylor Lautner retornando com seus papéis de Lavagirl e Sharkboy, respectivamente, agora adultos. No entanto, hoje, após divulgar as primeiras imagens da dupla, os fãs se decepcionaram ao não ver Lautner como o homem metade tubarão.

Neste longa da Netflix, Sharkboy será interpretado pelo ator dublê JJ Dashnaw, que trabalhou com Rodriguez em vários projetos.

Por mais decepcionante que possa ser para alguns fãs não ver Taylor Lautner junto com a Lavagirl, parece que a aparição de Sharkboy no filme é apenas uma participação especial. De acordo com o Collider, Rodriguez revelou em uma entrevista que apenas Lavagirl teria um papel com falas.

Infelizmente não está claro o porquê Lautner não reprisou seu papel. É possível que ele esteja indisponível para filmar ou que ele simplesmente não quisesse reprisar seu papel já que ele não teria falas ou relevância no filme.

Vale lembrar que Priyanka Chopra, Pedro Pascal e Boyd Holbrook também estão no elenco de We Can Be Heroes, e suas primeiras imagens foram divulgadas recentemente. Confira:

Priyanka Chopra, Pedro Pascal e Boyd Holbrook aparecem nas primeiras imagens divulgadas de “We Can Be Heroes”.

O filme de Robert Rodriguez que se passa no mesmo universo de ‘Sharkboy & Lavagirl’ ainda não tem data de estreia. pic.twitter.com/uzR1uQ0Yip

— Tribernna (@tribernna) November 12, 2020

READ  ESPECIAL DIA DO LEITOR | Conheça os livros favoritos da equipe da Tribernna

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article