K-POP | Conheça a nova girl group Bling Bling

Siga e Compartilhe:

O mês de novembro foi repleto de novidades para os gg stans. No dia 17, o mundo do K-POP ganhou mais uma girl group.

Bling Bling é um grupo da MAJOR9 Entertainment composto por 6 meninas, sendo elas Yubin, Jieun, Ayamy, Marin, Juhyun e Narin. As meninas estrearam com o lançamento da música G.G.B, que surpreendeu e chamou atenção dos brasileiros por usar uma batida de funk na música. 

Caso você queira acompanhar as meninas, você pode segui-las no Instagram, , , Youtube, Fancafe e TikTok.

JUHYUN

Cha Ju Hyun (차주현), conhecida como Juhyun (주현), é a líder, rapper principal e vocalista do grupo.

Nascida em 01 de abril de 2000, a coreana é a integrante mais velha do grupo e foi a 5ª integrante a ser revelada. Antes de debutar no Bling Bling, a cantora fez um teste para o reality show MIXNINE, porém não passou. Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “Swish Swish” da cantora Katy Perry.

AYAMY

Ayamy (아야미) é japonesa, uma das vocalistas e rappers de apoio do grupo.

Nascida em 15 de julho de 2000, a cantora foi a 3ª integrante a ser revelada para o público. Uma curiosidade é que Ayamy ainda usa aparelhos, por mais que não dê para notar. Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “Die A Little Bit” da cantora Tinashe.

JIEUN

Choi Ji Eun (최지은), conhecida apenas como Jieun (지은), é coreana e uma das vocalistas principais do grupo.

Nascida em 03 de março de 2001, ela é a integrante mais alta e foi a 2ª integrante a ser revelada para o público. A cantora já fez uma audição para JYP em 2017. Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “Honeymoon Avenue” da cantora Ariana Grande.

READ  CRÍTICA | Exército de Ladrões: Invasão da Europa é divertido, despretensioso e um ótimo prequel de Army of the Dead

MARIN

Marin (마린) é japonesa e a dançarina principal do grupo, bem como uma das vocalistas.

Nascida em 17 de março de 2001 em Osaka (Japão), ela foi a 4ª integrante a ser revelada.  Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “Who’s That Girl” de Eve.

NARIN

 Lee Na Rin (이나린), conhecida apenas como Narin (나린), é coreana e uma das vocalistas do grupo.

Nascida em 29 de outubro de 2011, foi a 6ª integrante a ser revelada e é a mais baixa entre as meninas. Suas habilidades especiais incluem o high note, a habilidade de atingir notas agudas e saber falar japonês. Ela foi trainee por 2 anos na MAJOR9. Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “If The World Was Ending” de JP Saxe & Julia Michaels.

YUBIN

Kim Yu Bin (김유빈), conhecida apenas como Yubin (유빈) é coreana, uma das dançarinas principais, vocalista e a maknae.

Nascida em 27 de fevereiro de 2002, a cantora foi a primeiro integrante a ser revelada, sua especialidade é dança de hip hop e house dance. Yubin já participou do Produce 48 e ficou em 88º lugar, além disso já foi trainee em CNC School, Fantagio e STARDIUM Entertainment. Antes do seu debut a cantora fez um cover da música “Across the universe” da cantora Baek Yerin.

No dia 17 de novembro, Bling Bling lançou o vídeo da sua faixa principal, sua música de estreia. Além disso, as meninas já se apresentaram no Music Bank. Assista abaixo:

Fonte: K-Profile

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  GAMES | Contas banidas de Call of Duty: Warzone também estarão banidas de CoD: Vanguard
Rate article