K-POP | Conheça a girl group da DR Entertainment: BlackSwan

K-POP | Conheca a girl group da DR Entertainment: BlackSwan photo 0 a-news
Siga e Compartilhe:

Outubro foi um mês cheio de surpresas para o K-POP, e uma delas foi o debut da girl group  BlackSwan, que chamou atenção por ter uma integrante negra e outra brasileira! 

BlackSwan é um grupo atualmente com 4 membros da DR Entertainment, mesma empresa de grupos como Baby V.O.X e K-Tigers Zero. A girl group é formada por Youngheun, Leia, Fatou, e Judy. Infelizmente em 10 de novembro foi confirmado a saída de uma das integrantes do grupo, Hyeme. Um pouco antes de sua saída, a cantora foi envolvida em um escândalo envolvendo um golpe de 50 milhões de won (a Dispatch ainda disse que ela já estava sendo processada por fraude).  A empresa, após a saída da integrante, se pronunciou dizendo que os eventos não tinha relação com a sua saída.

O grupo realizou seu debut em 16 de outubro com o seu primeiro álbum “Goodbye Rania”, seguido do mv da faixa principal “Tonight“.

Um fato curioso é que antes do debut de BlackSwan diversos membros do grupo estrearam em 2011 no grupo RaNia (o mesmo nome que aparece no álbum). Infelizmente o grupo se desfez aos poucos com a saída de vários integrantes até ficar inativo. 

Caso você queira acompanhar o grupo, você pode segui-las no , Instagram, , Youtube e Daum Cafe.

YOUNGHEUN

Go Young Heun (고영흔), conhecida apenas como Youngheun (영흔), a coreana é a líder e uma das vocalistas principais do grupo.

K-POP | Conheca a girl group da DR Entertainment: BlackSwan photo 1

Nascida em 20 de novembro de 1994, a cantora disse que suas especialidades incluem dança e canto. A cantora já foi trainee por 5 anos na The Entertainment Pascal , e antes de debutar no BlackSwan, foi membro dos grupos Stellar, LHEA (que nunca teve seu debut) e RaNia.

READ  CRÍTICA | “Raya e o Último Dragão” é o filme que precisávamos nos dias de hoje

A cantora mantém ativa a sua conta no Instagram.

FATOU

Fatou Samba, ou apenas Fatou (파투) é a primeira idol senegalesa (nascida em Senegal na África).  A cantora é a rapper principal do grupo e a dançarina de apoio.

Nascida em 23 de março de 1995, antes de se tornar trainee, ela foi modelo pela Cineline Entertainment. A cantora sabe falar inglês, francês, alemão, holandês e coreano. 

A cantora mantém ativa a sua conta no Instagram.

JUDY

Kim Da Hye (김다혜), conhecida pelo seu stage name Judy (주디), é coreana e a vocalista do grupo, além de ser, também, a dançarina de apoio.

K-POP | Conheca a girl group da DR Entertainment: BlackSwan photo 2

Nascida em 16 de maio de 1995, a cantora se tornou trainee da DR Entertainment neste ano. Antes de debutar no BlackSwan, Judy foi dançarina do 1MILLION. Seu nome vem da personagem Judy Hobbs do filme Zootopia. 

A cantora mantém ativa a sua conta no Instagram.

LEIA

Larissa Cartes, também conhecida como Leia (레아) , é brasileira-japonesa (também conhecida pelo seu nome japonês Ayumi Sakata) e a visual do grupo, além de ser vocalista, rapper de apoio e a maknae.

Nascida em 14 de maio de 2001, Leia é de Curitiba, sua mãe é brasileira e seu pai é japonês. Antes de debutar no BlackSwan ela foi integrante do grupo RaNia. 

No mês de outubro o grupo lançou o vídeo oficial de sua música de estreia, além disso elas também se apresentaram no Music Bank. Assistam abaixo:

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES | A adaptação do clássico livro de Patricia Highsmith “Águas profundas” ganha primeiro trailer
Rate article