SÉRIES | Warner ainda não viu versão completa do Snyder Cut

Siga e Compartilhe:

Durante entrevista ao Film Junkee, Zack Snyder revelou que não teve a oportunidade de apresentar a versão completa de Liga da Justiça para a Warner Bros., com quatro horas de duração:

“O estúdio viu meu corte cinematográfico, o corte do diretor, mas mesmo essa versão ainda é menor do que a que estamos fazendo no HBO Max. Mas, sim, as duas são minhas. O corte de quatro horas basicamente era aquele onde eu pensava, ‘Acho que isso aqui vai ser além do que o estúdio quer.’ Então, a ordem sempre foi, ‘Deixe com duas horas.’ Não podia mostrar a versão de quatro horas. Se eu tivesse feito isso, não sei qual teria sido a reação.”

Disse o diretor.

“Minha ideia original era que o filme fosse dividido em duas partes. Você exibiria a Parte 1 com duas horas, e depois de um mês, a Parte 2 estrearia, também com duas horas.”

A Liga da Justiça de Zack Snyder será disponibilizado em 2021 no HBO Max e de acordo com o diretor terá cerca de 2h e 30 minutos de conteúdo nunca visto antes. O filme será lançado em formato de uma minissérie dividido em quatro episódios com seis capítulos e epilogo.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  Games | Morre atriz de Resident Evil Village
Rate article