SÉRIES | 5ª temporada de This is Us entra em hiato e retorna apenas em janeiro

S'ERIES | 5a temporada de This is Us entra em hiato e retorna apenas em janeiro image 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

A partir de amanhã, dia 25 de novembro, a quinta temporada de “This is Us” entra em um hiato. Com isso, os novos episódios da série que emociona fãs no mundo inteiro, retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium.

Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento. Em seguida, episódios duplos da nova série “Council Of Dads” vão ao ar a partir das 22h15.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “This is Us” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca (Mandy Moore), o distanciamento entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e o novo relacionamento de Kevin com Madison (Caitlin Thompson). Ao mesmo tempo, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

Além disso, a temporada também tem surpreendido por tratar de assuntos atuais, como a pandemia global e o reflexo dos protestos Black Lives Matter que aconteceram no começo deste ano nos Estados Unidos.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Concurseira formada em Direito, estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

READ  FILMES │ Novo filme de Ari Aster será estrelado por Joaquin Phoenix
Rate article