SÉRIES | Joe Manganiello revela ter projetos com Zack Snyder

Siga e Compartilhe:

Joe Manganiello irá interpretar o Exterminador na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Em entrevista ao podcast Drinks With Johnny o ator revelou que tem alguns projetos futuros para desenvolver ao lado do diretor:

“Zack amava True Blood, e quando eu apareci ele queria que eu fosse o Superman. Eu não pude fazer o filme, mas Zack voltou e me ligou, e disse ‘Eu quero que você conheça Ben Affleck’, e foi assim que conheci Ben, foi assim que fui escalado para o papel de Exterminador no filme Batman de Ben.

Esse filme não aconteceu, mas Zack e eu temos todos os tipos de coisas divertidas surgindo. Portanto, temos alguns projetos divertidos em andamento. Era algo que só por causa das circunstâncias e do meu contrato com o True Blood, simplesmente não havia como essa situação acontecer.”

A Liga da Justiça de Zack Snyder será disponibilizado em 2021 no HBO Max e de acordo com o diretor terá cerca de 2h e 30 minutos de conteúdo nunca visto antes. O filme será lançado em formato de uma minissérie dividido em quatro episódios com seis capítulos e epilogo.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  SÉRIES | Milly Alcock e Emily Carey são confirmadas no elenco de “House of the Dragon”
Rate article