SÉRIES | Próximo Crossover do Arrowverse pode focar no Lanterna Verde de John Diggle

Siga e Compartilhe:

A CW confirmou que John Diggle retornará ao Arrowverse em várias séries, mas o personagem deve ser o foco do próximo crossover.

Após oito temporadas, a série de super-heróis da CW, Arrow, finalmente encerrou sua temporada no início do ano. Embora a série tenha servido como um final para seu personagem-título, no entanto, foi uma espécie de prólogo para John Diggle, que aparentemente encontrou um anel do Lanterna Verde depois que ele caiu do céu. Essa provocação cumpriu o destino de super-herói do personagem, e os fãs estão esperando para ver onde o primeiro Lanterna Verde do Arrowverse aparecerá em seguida.

 

A CW confirmou que David Ramsey retornará ao Arrowverse para uma sequência de cinco episódios que se estenderá por Superman e Lois, Supergirl, Batwoman, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow. Embora esta seja uma ótima notícia, espero que seja apenas o início da passagem de Diggle como Lanterna Verde. Na verdade, o personagem deve se tornar o foco do próximo crossover do Arrowverse.

O próximo evento foi definido para acontecer entre Superman & Lois e Batwoman, mas esses planos foram definidos quando Ruby Rose ainda estava definida para estrelar a segunda temporada de Batwoman. A atriz já deixou a série, e Batwoman terá um novo personagem principal que pode muito bem alterar a estrutura da premissa da série. Esta nova direção também pode alterar os planos para o crossover planejado com Superman & Lois, o que significa que o próprio evento pode ser alterado.

Se for esse o caso, a CW tem uma solução perfeita na forma de John Diggle. O personagem já está definido para retornar no crossover em cinco séries do Arrowverse, e embora os fãs não saibam o que acontecerá com John durante esse tempo, é possível que ele comece a usar seu anel Lanterna Verde.

READ  CRÍTICA | Apesar de episódio simples, primeira temporada de Loki termina fiel a sua própria jornada

John Diggle é um personagem que cresceu imensamente em Arrow. Ele começou como guarda-costas e eventualmente se tornou um super-herói por conta própria, mas ainda operava na sombra de Oliver Queen. Desta vez, porém, ele tem a chance de brilhar adequadamente na luz esmeralda do Lanterna Verde.

Todas as temporadas de Arrow está disponível na Netflix

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article