3T INDICA | Superstore, série perfeita para higienização mental

Siga e Compartilhe:

Para quem gosta de comédias como The Office, B99, Modern Family e Parks and Recreation, Superstore é um prato cheio, com trama envolvente, personagens cativantes, essa série é perfeita para assistir num fim de noite e ir dormir com as bochechas doendo de tanto rir.

Comecei a assistir sem pretensão, depois de ter maratonado séries pesadas, como Maldição da Mansão Bly e Bom dia Verônica, procurei alguma comédia para higienizar a mente, e acertadamente, cliquei na série Superstore

Lançada em 2015 pela NBC, Superstore é uma série de comédia que apresenta o ambiente de trabalho e as dificuldades dos vendedores de uma das lojas Cloud 9. Uma loja é fictícia, mas completamente inspirada em grandes lojas, muitas vezes citadas em seu enredo para discutir a concorrência.

O diferencial da série é o elenco, ou melhor, os Personagens, começando pelos Protagonistas, Amy, interpretada pela talentosíssima America Ferrera, o bonitão Jonah, vivido pelo Ben Feldman.

O Elenco de apoio são igualmente incríveis, com destaque para o atrapalhado Gleen (Mark McKinney), com sua voz icônica e seu jeito peculiar. Sub-trama atraente, com diversidade de personagens, Temos Amy e Mateo (Nico Santos) com descendência latina e Jonah que acaba por ser a representação do homem-branco com privilégios, tem o Garret (Colton Dunn), por ser cadeirante e ainda conta com episódios focados nas dificuldades por conta disso.

E como toda série de comédia, tem os episódios temáticos, destaques para os episódios de halloween, Natal, Ação de Graças, aliás, teve até um episódio especial sobre as Olimpíadas, onde os funcionários organizam jogos dentro da loja (2×00)

Sintetizando, é uma série maravilhosa, com temas complexos, exibido de uma forma leve e bem-humorada

READ  CRÍTICA | Bestia é a receita perfeita da crueldade e selvageria com pitadas de psicopatia

A série conta com 5 temporadas, e a 6° está prevista para 2021, e está disponível na Amazon Prime Video e em exibição no Brasil pela Warner Channel

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article