FILMES | Homem Borracha terá protagonista feminina e será escrito por Cat Vasko

Siga e Compartilhe:

De acordo com o Bleeding Cool, Homem-Borracha ainda está chegando às telonas. Mas talvez não como originalmente pretendia. Cat Vasko foi contratada para escrever um novo roteiro para o projeto, que terá uma protagonista feminina.

O Homem-Borracha não era inicialmente um personagem da DC, tendo sido criado por Jack Cole para a Quality Comics em 1941. Quando a Quality faliu em 1956, a DC comprou muitos dos personagens, Homem-Borracha estava entre eles.

A verdadeira identidade do herói é Patrick “Eel” O’Brian, um bandido que se tornou um cara legal. Durante um assalto mal feito, O’Brian é baleado e – você não sabe disso deixado para morrer por sua gangue, ele acorda para se encontrar imbuído do poder de mudar de forma e esticar seu corpo em quase tudo. O’Brian eventualmente se reforma e se torna um policial.

Vasko fez fama escrevendo histórias femininas fortes. Ela é conhecida por adaptar a Rainha do Ar, a história da trapezista Lillian Leitzel que terá Margot Robbiecomo protagonista, e se juntou com a atriz para uma adaptação do romance de Gin Phillips, Fierce Kingdom.

Autor do Post:

Guilherme Simões

Estudante de publicidade, fotógrafo amador, podcaster nas horas vagas, entusiasta de futebol americano, e em busca da pizza perfeita.

READ  CRÍTICA | 4ª temporada de “The Crown” aborda momentos mais tristes da família real
Rate article