K-NEWS | Novo drama de Rowoon, do SF9, e Won Jin Ah ganha data de estreia e pôster

Siga e Compartilhe:

O próximo drama da JTBC, “She Would Never Know“, divulgou oficialmente sua data de estreia!

O k-drama é uma adaptação de um romance (web novel), que contará a história de amor da perfeccionista Yoon Song Ah (interpretada por Won Jin Ah) e seu arrojado colega Chae Hyun Seung (interpretado por Rowoon), que trabalha com ela na equipe de marketing de uma marca de cosméticos.

Nos pôsteres divulgados, Won Jin Ah parece confiante como a profissional Yoon Song Ah. E Rowoon exala todo seu charme em seu pôster individual.

Enquanto isso, Lee Hyun Wook exala uma aura mais experiente como o ferozmente ambicioso diretor da equipe de marketing Lee Jae Shin, que galgou a escada da empresa armado com nada além de sua inteligência e intenso impulso para o sucesso.

E, por fim, Lee Joo Bin parece como a elegante Lee Hyo Joo, a neta do fundador da empresa de cosméticos e uma estrela em ascensão no mundo da fotografia. Embora ela pareça fria e indiferente por fora, Lee Hyo Joo está secretamente sozinha por dentro, e ela acaba se envolvendo com Yoon Song Ah, Chae Hyun Seung e Lee Jae Shin de maneiras inesperadas.

“She Would Never Know” estreia em 18 de janeiro de 2021.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  CRÍTICA | A queda de um império em “Os Olhos de Tammy Faye”
Rate article