MÚSICA | A irmã de ‘folklore’ veio cheia de história para contar. Conheça ‘evermore’, novo álbum da Taylor Swift

Siga e Compartilhe:

“Desde que eu tinha 13 anos, eu fiquei ansiosa para quando fizesse 31, porque é meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu quis surpreender vocês agora. Vocês têm sido tão cuidados, prestativos e positivos durantes todos os meus aniversários e desta vez pensei em presenteá-los de volta! Também sei que os próximos feriados de fim de ano irão ser mais solitários para a maioria de nós, e se algum de vocês quiser usar a música para ajudar com a falta de quem amamos, como eu faço, este álbum é para isso”. E é assim que nasce ‘evemore’, o nono álbum da carreira de Taylor Swift. Na última quinta-feira (10), a cantora anunciou em suas redes sociais o lançamento da irmã mais nova de ‘folklore’

I’m elated to tell you that my 9th studio album, and folklore’s sister record, will be out tonight at midnight eastern. It’s called evermore. 📷: Beth Garrabrant pic.twitter.com/xdej7AzJRW

— Taylor Swift (@taylorswift13) December 10, 2020

Taylor, como sempre, não decepcionou em nenhum aspecto. O álbum possui 15 músicas que não contam somente um tipo de história, todas as trilhas são únicas e melancólicas. Apaixone-se, já na introdução, com ‘willow’, onde somos acalentados por um romance entre duas pessoas que possuem cicatrizes da vida mas que conseguem achar, um no outro, seu caminho para casa.

Em seguida, ela resolve destruir tudo o que construímos com a música anterior. Com ‘champagne problems’, acompanhamos um relacionamento que tinha tudo para terminar como um conto de fadas, mas nem sempre as coisas saem como planejado e você acaba se tornando a personagem secundária da sua própria história e percebe que o melhor a ser feito é assistir de longe o que poderia ter sido o seu final feliz. pode sentar e chorar, swiftie, é assim que funciona o processo. O mesmo padrão segue em ‘gold rush’, a diferença está na listagem de coisas que não se encaixam em seus planos futuros, e como a anterior, não temos um final feliz.

READ  FILMES | O Esquadrão Suicida chega em setembro na HBO Max

A sexta música, definitivamente, foi mais surpreendente do que  próprio lançamento do álbum inteiro. ‘no body, no crime’, Taylor, em parceira com as irmãs Haim, narra a história de uma mulher chamada Este que foi assinada por seu marido após desconfiar de uma possível traição. “Nós não sabemos porque não fizemos um collab antes. Já participamos da mesma turnê, tocamos juntas ao vivo, fizemos danças coreografadas como se estivéssemos em um acampamento de verão, mas foi preciso uma música sobre ‘se vingar do assassinato de uma amiga’ que nos deu a ideia de fazermos algo juntas”, Taylor afirmou em entrevista para Entertainment sobre a sua relação com as irmãs Haim. FunFact: Este é o nome de uma das amigas da TayTay e o restaurante Olive Garden, comentado na música, é um dos favoritos dela.

‘evemore’ fecha o ciclo do álbum, em parceria com a banda Bon Iver, a décima quinta trilha consegue, de certa forma, resumir todos os sentimentos das músicas anteriores e embalar o presente de natal antecipado que recebemos da cantora.

evemore está disponível em todos os serviços de streaming.

 

Autor do Post:

Barbara Sales

https://www.instagram.com/imbarbdee/

Estudante de Economia pela Federal do Ceará, aspirante à contabilista, aprendiz da Corvinal e, acima de tudo, dorameira cinéfila que se aventura em fantasia e romance nas horas vagas.

    Rate article