FILMES | Saiba qual é a cena pós crédito de Mulher-Maravilha 1984

Siga e Compartilhe:

Como sabemos, Mulher-Maravilha 1984 já estreou nos cinemas de todo o Brasil (aqueles que estão abertos e seguindo os protocolos de segurança) e com isso muitas perguntas surgiram entre os fãs da DC: como Steve  Trevor voltou? Como é a transformação da Mulher-Leopardo? Mas, a pergunta que mais assola os fãs é: tem cena pós crédito?

E eu te digo que SIM! Apenas UMA cena pós crédito após o final emocionante de MM84. A cena é bem rápida e não tem ligação direta com o enredo do filme ou de outros filmes da DC, é um fanservice…e dos melhores!

Então, se você quiser saber qual é a cena pós crédito de Mulher-Maravilha 1984, continue lendo essa matéria após a imagem. 

Logo após os créditos principais do filme, não demora muito, uma rua de comércio, como se fosse uma feira de cidade pequena, surge na telona. 

Um acidente acontece em questão de instantes, um fio do poste de luz explode, se solta e faz com que ele caia…quer dizer, quase caia em cima de um carrinho de bebê. Quem impede a tragédia é uma mulher de cabelos escuros, de túnica azul e braceletes dourados que surge apenas de costas para o espectador no cinema. 

Após evitar que uma tragédia acontecesse, segurando o poste com facilidade e colocando ele de volta ao lugar, a mãe do bebê em êxtase vai agradecer a mulher misteriosa. Quando ela se vira nós descobrimos que é a Lynda Carter que acabara de salvar o bebê.  Ao perguntar o seu nome, Carter responde que se chama Asteria.

Se você quiser saber quem é Asteria, continue lendo depois da imagem.

No filme, Asteria é uma Amazona que sacrificou para salvar suas irmãs durante uma batalha. Sua história é contada na metade do filme pela Diana ao explicar de quem é a sua armadura dourada.

READ  GAMES | Perfil oficial de Gotham Knights publica imagem nova

Quando as Amazonas estavam lutando com um exército inimigo, com o objetivo de fugir para Themyscira, foi Asteria que ficou para trás como um “alvo” vestindo o traje dourado, se protegendo pelas asas, enquanto sofria ataques dos homens que a queriam morta.

Diana sempre soube sua história, era uma lenda entre as Amazonas, então nos anos que sucederam os acontecimentos do primeiro filme, Diana procurou pela a Amazona perdida mas encontrou apenas o seu traje. 

A armadura dourada da Mulher-Maravilha foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos na história “Reino do Amanhã”, lançada em 1966. Sem motivo especial algum, é somente um traje que a heroína usa para garantir uma proteção extra.

Será que em algum dia teremos o encontro das duas maravilhas nas telas do cinema? 

 

 

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article