FILMES | Blumhouse está planejando sequência de “O Exorcista”

Siga e Compartilhe:

Blumhouse quer dar continuidade ao seu projeto de trazer para a nova geração clássicos do terror. Depois do sucesso com remake de ‘O Homem Invisível‘, lançado no começo deste ano, a produtora quer resgatar um clássico do terror de extremo sucesso, ‘O Exorcista‘

Blumhouse ainda não confirmou muito sobre a sequência planejada de O Exorcista, mas confirmou seus produtores para a próxima sequência. Jason Blum, David Robinson e James Robinson serão os produtores. O projeto sem título servirá como uma continuação do filme de 1973, mas atualmente não se sabe se ele se conectará a filmes anteriores da franquia ou se este filme reiniciará a sequência original do filme, Exorcista II: O Herege.

Recentemente, Blumhouse e seu parceiro de produção Morgan Creek confirmaram ao Observer que os estúdios estão de olho em David Gordon Green para dirigir esta sequência.

O diretor original do Exorcista, William Friedkin, recentemente esclareceu que não está envolvido com o projeto depois que a IMDb anexou incorretamente seu nome ao que os fãs especularam ser o próximo filme de Blumhouse.

“Há um boato no IMDB de que estou envolvido com uma nova versão de O Exorcista. Isso não é um boato, é uma mentira descarada”, escreveu ele no . “Não há dinheiro ou motivação suficiente no mundo para me fazer fazer isso.”

O que você acha disso? Será que é uma boa ideia dar continuidade a um filme que marcou tanto a história do cinema como ‘O Exorcista’?

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  STREAMING | Lançamento de Disney+ no Brasil é antecipado para 2020

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article