3T INDICA | 5 filmes natalinos que você deve assistir no streaming do Telecine

Siga e Compartilhe:

O fim de ano realmente chegou e o Natal já está vindo aí! E não poderíamos deixar de fazer uma lista especial recheada de filmes que irão fazer você se emocionar, se aventurar, dar risadas e talvez tirar algumas lágrimas. E, claro, nada melhor do que uma lista com filmes que estão disponíveis no streaming do Telecine, não é?

Se você quiser conferir como funciona e navegar pelo vasto catálogo de filmes é possível experimentar o serviço durante 30 dias gratuitos (período experimental). O catálogo conta com mais de 2.000 filmes (lançamentos e clássicos), e diversas cinelists temáticas, como “Então é Natal!“.

Sem mais delongas, confira a nossa lista especial para você juntar a família no sofá e assistir todos juntos.

Uma Segunda Chance para Amar (2019)

Essa é a dica pra quem quer se emocionar e viver toda a essência do natal, tanto visualmente quanto aos sentimentos por ele trazidos. Se prepare para algumas lágrimas e um enredo com uma conclusão pra lá de surpreendente.

Sinopse: Às vésperas do Natal, em Londres, a jovem e atrapalhada Kate (Emilia Clarke) não vive um bom momento. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta (Lydia Leonard), ela e a dona da loja onde trabalha como elfo vivem se estranhando. No entanto, quando conhece Tom (Henry Golding), uma luz parece iluminar o seu caminho e a menina desajustada começa a dar novos propósitos à sua vida.

READ  SÉRIES | Misha Collins é confirmado no elenco de Gotham Knights

O filme é dirigido por Paul Feig e conta com no elenco com a ex estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, e além das estrelas Henry Golding, Emma Thompson, Michelle Yeoh e Lydia Leonard.

Um Homem de Família (2000)

Nesse filme é resgatado aquela magia do natal com os fantasmas do passado, presente, futuro que fazem a pessoa repensar sobre a sua vida e ver o que ela pode mudar. Porém, não é bem assim. É somente a essência disso, o filme ainda que tenha um pingo de fantasia, consegue ser mais realista.

Sinopse: Jack Campbell (Nicolas Cage) é um solteiro convicto que há 13 anos desistiu de um grande amor para se tornar um empresário bem sucedido. Até que na véspera do Natal ele passa por uma experiência traumática e, ao acordar, vê-se numa nova vida, casado e pai de dois filhos.

O filme é dirigido por Brett Ratner e conta no elenco com Nicolas Cage, Don Cheadle, Téa Leoni, Jeremy Piven e Saul Rubinek.

O Homem que Inventou o Natal (2017)

Eu não acabei de falar sobre os fantasmas do natal? Então, nesse filme você conhece o criador dessa história e todo seu processo de criação. A maior beleza dele é que enquanto o autor cria a história ele a vive, ele se entrega inteiramente e acaba vivendo por si só os seus fantasmas.

Sinopse: O autor Charles Dickens tem dificuldade em criar uma nova história. Pressionado pelos editores e preocupado com o sustento da família, um personagem vem à sua mente: Scrooge, um senhor rabugento que detesta o espírito natalino e que se torna a figura principal na famosa obra “Um Conto de Natal”.

O filme é assinado pela direção de Bharat Nalluri e conta no elenco com Christopher Plummer, Dan Stevens e Jonathan Pryce. Corre pra assistir porque o filme fica disponível no streaming até o dia 31/12.

READ  CRÍTICA | Em um suspense torturante, “A Jaula” é pontual em sua crítica e surpreende

Natal Sangrento (2019)

Fugindo um pouco dos filmes dramáticos natalinos, essa é uma dica pra quem curte terror! Ainda que não tenha sido bem recebido pela crítica, o filme consegue ser um bom entretenimento e ainda traz à tona assuntos necessários a serem debatidos.

Sinopse: A temporada de férias para o Natal se inicia no Hawthorne College, mas nem tudo é motivo de celebração. Uma série de mortes de jovens estudantes acontece e causa pânico geral. No entanto, o jogo vira quando meninas de uma irmandade decidem se unir para caçar o assassino e fazê-lo pagar pelo que fez.

Este terror é dirigido por Sophia Takal e conta no elenco com Imogen Poots, Aleyse Shannon, Lily Donoghue e Cary Elwes.

Duro de Matar (1988)

Um clássico! Duro de Matar é filme natalino sim! E deve estar nas suas tradições de fim de ano. Um filme de ação que dispensa comentários, emocionante e atemporal. 

Sinopse: O policial nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Mas ele não esperava que fosse ser o único que pode deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns.

Este clássico tem a direção de John McTiernan e conta no elenco com Bruce Willis, Alan Rickman e Bonnie Bedelia.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article