SÉRIES | Mike Flanagan, criador da franquia antológica ‘A Maldição’, diz que não há planos para futuros episódios

Siga e Compartilhe:

A franquia antológica da Netlix, “A Maldição“, pode não ter uma continuação tão cedo, já que o criador Mike Flanagan disse que não há planos para continuar a série no momento.

Flanagan, que criou A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, fez a declaração no , em resposta a uma pergunta de um fã sobre o futuro da série.

“No momento não há planos para mais episódio. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos da Intrepid para 2021 e além. Se as coisas mudarem, vamos absolutamente avisar a todos ”, escreveu ele.

At the moment there are no plans for more chapters. Never say never, of course, but right now we are focused on a full slate of other @intrepid projects for 2021 and beyond. If things change we will absolutely let everyone know! https://t.co/WkkSwsnFlm

— Mike Flanagan (@flanaganfilm) December 23, 2020

As duas séries da franquia “A Maldição” estão disponíveis na Netflix.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  FILMES | Mortal Kombat divulga pôsteres animados de seus personagens principais
Rate article