SÉRIES | “Superman & Lois” ganha trailer e data de estreia

Siga e Compartilhe:

Nesta tarde (29) a CW divulgou o trailer da mais nova série da DC, “Superman and Lois“.

No vídeo é possível ver algumas imagens dos personagens principais enquanto o herói protagonista narra ao fundo.

A série deve estrear no Brasil pela Warner Channel, como as outras séries da CW e da DC. No entanto, ainda não há confirmação de datas e horários. Nos Estados Unidos a série estreia no dia 23 de fevereiro.

Em ‘Superman & Lois’, anos depois de enfrentarem supervilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) podem herdar os Superpoderes kryptonianos à medida ficam mais velhos. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez). 

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent se reencontram a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

READ  SÉRIES | Jared Leto irá reprisar seu papel como Coringa na Snyder Cut

 

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article