K-NEWS | Conheça o próximo drama da tvN, “Oh My Baby”

K-NEWS | Conheca o pr'oximo drama da tvN, Oh My Baby photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O próximo drama da tvN, “Oh My Baby“, será uma comédia romântica, contando a história de uma mulher 39 anos que quer ter um filho sem se casar. No entanto, seus planos mudam, pois assim que desiste do amor três homens entram em sua vida.

O drama é uma colaboração entre o escritor Noh Sun Jae de “Mirror of the Witch” e o diretor Nam Ki Hoon de “Voice Season 3“, “Beauty Inside” e “Tunnel“.

Jang Nara está interpretando Jang Ha Ri, vice-chefe de departamento de uma revista para pais. Jang Ha Ri é uma viciada em trabalho, bonita e talentosa em seu trabalho, mas desistiu de namorar há 10 anos. No entanto, a única coisa que ela não pode desistir é ter um filho.

No pôster,  podemos observar Jang Nara banheira e as fotos dos seus três candidatos ao seu lado no chão. A legenda acima dela diz: “Casamento? Não. Eu só vou ter um filho.”

Na foto ao lado, Jang Nara, Park Byung Eun, Go Joon e Jung Eun Joo posam juntos com grandes sorrisos. Jang Nara está carregando o mesmo livro desde o primeiro pôster e, desta vez, está cercada pelos três candidatos. A legenda pergunta: “Que tal … aceleramos nosso relacionamento?”

Em outros posteres individuais podemos conhecer um pouco de cada pretendente.

No primeiro (da esquerda pra direita), vemos Jang Nara tirando fotos com Go Joon, que interpreta um fotógrafo freelancer chamado Han Yi Sang, dedicado à vida de solteiro. Ele será o “homem mais velho”, que parece ter uma atitude desdenhosa e fria em relação a tudo, mas em momentos cruciais, ele está ao lado de Jang Ha Ri para protegê-la. Ele pode parecer espinhoso na superfície, mas ele é o clássico personagem “áspero por fora, quente por dentro”.

READ  SÉRIES | Teaser e data da 3ª temporada de Demolidor são divulgados

Logo depois, vemos Jang Nara e Park Byung Eun. O ator viverá Yoon Jae Young, amigo de infância de Jang Ha Ri e pai solteiro. Eles cresceram juntos e muitas vezes brigam como irmãos, ameaçando revelar o passado embaraçoso um do outro. Mas sempre que Jang Ha Ri se mete em problemas, ele é um amigo em quem se pode confiar.

Finalmente podemos observar Jung Gun Joo como o ingênuo Choi Kang Eu Ddeum, um funcionário novato da revista onde Jang Hari trabalha como chefe de departamento. Ele é o “homem mais novo” e tem o visual de um personagem manhwa, a paixão de um novo recruta, uma personalidade desajeitada em 4D e uma inocência refrescante que o torna o candidato ideal para um potencial romance “noona”.

Confira abaixo uma seleção de fotos exclusivas mostrando mais de cada um dos candidatos.

Em um teaser lançado podemos ver a protagonista avaliando cada pretendente minuciosamente, dizendo suas características em uma forma bem cômica.

 

“Oh My Baby” estreia no dia 13 de maio.

Table of Contents

Autor do Post:

Ludmilla Maia

Estudante da U.A, protegida da Annalise Keating, cantora amadora dos New Directions, sobrevivente da ilha de Lost, parça do Bojack, e uma Amazona perdida que ouve KPOP e assiste muito drama asiático.

Rate article