K-NEWS | Webtoon “Yumi’s Cell” ganhará uma adaptação protagonizada por Kim Go Eun

Siga e Compartilhe:

A atriz Kim Go Eun, conhecida pelos seus papéis em “Goblin” e “The King: Eternal Monarch“, foi confirmada para interpretar o papel principal no drama “Yumi’s Cells“.

Baseado no webtoon de mesmo nome, “Yumi’s Cells” contará a história de uma trabalhadora de escritório comum chamada Yumi – do ponto de vista das muitas células cerebrais em sua cabeça controlando cada pensamento, sentimento e ação. No estilo “Divertidamente”, porém um pouco mais adulto.

Kim Go Eun fará o papel principal de Yumi, uma mulher comum que luta para expressar seus sentimentos. À medida que experimenta um crescimento em sua vida amorosa e profissional, ela aprende a encontrar a felicidade nas pequenas alegrias da vida cotidiana.

A adaptação será dirigida por Lee Sang Yeob, o diretor de “Familiar Wife” e co-escrita pelo roteirista de “Memórias da Alhambra” Song Jae Jung, pelo roteirista de “Find Me in Your Memory” Kim Yoon Joo e a novata Kim Kyung Ran.

“Yumi’s Cells” está programado para começar a ser filmado em algum momento do primeiro semestre de 2021.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  CRÍTICA | “Filhos do Privilégio” nada, nada e não morre na praia, pois nada acontece
Rate article