K-POP | Yugyeom do GOT7 planeja não renovar seu contrato com JYP Entertainment

Siga e Compartilhe:

O cantor integrante do boy group GOT7, Yugyeom planeja não renovar seu contrato no fim desse mês, é o que diz o portal coreano Naver.

De acordo com uma reportagem exclusiva da SPOTV, Yugyeom está planejando assinar um novo contrato de exclusividade com a gravadora de hip-hop AOMG quando seu contrato de exclusividade com a JYP Entertainment expirar no final de janeiro.

Yugyeom esteve em contato com várias agências antes de tomar a decisão de sair da JYP Entertainment, e supostamente decidiu se juntar ao AOMG de Jay Park.

Neste momento, a JYP Entertainment realizou diversas reuniões individuais com todos os sete membros do GOT7 e atualmente está no meio de uma longa discussão sobre as suas opções relacionadas a uma possível renovação de contrato. Eles também estão considerando a ideia de que, mesmo que alguns deles estejam em agências diferentes, eles poderiam continuar a trabalhar juntos como GOT7.

A JYP disse que está  “discutindo assuntos relacionados aos contratos exclusivos da GOT7 de vários ângulos.”.

Vale ressaltar que ainda não há uma confirmação vindo do cantor ou de seus representantes.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  MÚSICA | “Batidão Tropical” é uma homenagem de Pabblo Vittar ao melhor do forró e tecnobrega dos anos 2000
Rate article