LIVROS | Confira os lançamentos da editora Intrínseca para o mês de janeiro

Siga e Compartilhe:

A editora Intrínseca, uma das principais do Brasil, anunciou, pelas redes sociais, seis obras literárias que serão lançadas ao longo do mês de janeiro. Entre os principais nomes está a graphic novel do livro “Duna”, que será adaptado para o formato por Brian Herbert, filho de Frank Herbert, o autor da obra.

No entanto, a graphic novel de “Duna” não será o primeiro lançamento da editora no ano. A primeira obra da Intrínseca de 2021 será o livro de não ficção “Orçamento sem Falhas – Saia do vermelho e aprenda a poupar com pouco dinheiro”, da brasileira Nath Finanças. O livro, que contará com 128 páginas, será oficialmente lançado no próximo dia 8 de janeiro. A obra terá como foco, como o nome já diz, questões financeiras, abordando planejamentos, taxas de juros, dívidas, entre outros pontos.

Já o segundo lançamento do ano, que acontece no dia 15 de janeiro, será o livro de romance “A Segunda Vida de Missy”, de Beth Morrey. A obra conta com 304 páginas e é protagonizado por uma mulher de 79 anos chamada Millicent. Segundo a Intrínseca, o livro terá como tema principal a vida adulta e o envelhecimento.

Em seguida, no dia 18 de janeiro, a editora lança oficialmente a graphic novel de “Duna”, que será adaptada por Brian Herbert, filho de Frank Herbert, o autor da obra. O livro de ficção científica, que chegará aos cinemas ainda neste ano, foi lançado em 1965 e é tido como uma das grandes obras do gênero.

No dia 22 de janeiro, a Intrínseca lança “As Sombras do Mal – As Fitas de Blackwood (Vol. 1)”, de Guillermo del Toro e Chuck Hogan. Pertencente aos gêneros Policial, Suspense e Mistério, o livro terá 320 páginas e faz parte de uma trilogia. De acordo com a Intrínseca, a obra é protagonizada por uma agente do FBI e um homem misterioso, que se encontram em uma perigosa jornada contra um mal ancestral.

READ  CRÍTICA | Yumi’s Cells cria uma jornada pessoal de auto conhecimento identificável, tocante e divertida de assistir

O penúltimo lançamento da Intrínseca em janeiro acontece no dia 25. O livro do gênero Romance “A Trança”, de Laetitia Colombani, é um fenômeno de vendas no mundo inteiro. Com 208 páginas, a obra narra a história de três mulheres – uma canadense, uma italiana e uma indiana – que lutam contra o seu destino. A trama aborda dois temas principais: esperança e solidariedade.

Por fim, encerrando o mês de janeiro, a editora lança, no dia 29, o livro “Leopardo Negro, Lobo Vermelho”, de Marlon James. A obra, pertencente aos gêneros Fantasia, Horror e Ficção Científica, terá 784 páginas, e é inspirada em histórias e folclores do continente africano. James também é autor do premiado livro “Breve História de Sete Assassinatos”, que foi analisado aqui na Tribernna. Confira a resenha clicando no link.

Autor do Post:

Henrique Schmidt

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

Rate article