LIVROS | Confira os lançamentos e relançamentos da editora Arqueiro para o mês de janeiro

Siga e Compartilhe:

Assim como a Intrínseca, a editora Arqueiro foi mais uma integrante do mercado editorial brasileiro que anunciou seus lançamentos para todo o mês de janeiro. Entre os principais nomes estão livros de Dan Brown, Harlan Coben e Gayle Forman, que serão relançados. Confira abaixo os sete livros que a Arqueiro vai lançar ou relançar ao longo do primeiro mês de 2021.

“O Clube do Livro dos Homens”, da autora Lyssa Kay Adams, será lançado no próximo dia 15 de janeiro. A obra, que pertence ao gênero Romance, conta com 320 páginas e tem como protagonista Gavin Scott, um astro do beisebol em crise no casamento após descobrir que sua esposa, Thea, sempre fingiu prazer na cama. Em busca de ajuda, após Thea pedir o divórcio, ele encontra apoio em seus companheiros de time.

Outro livro que será lançado no dia 15 de janeiro será “O Conde que eu Arruinei”, da autora Scarlett Peckham. A obra, do gênero Romance de Época, conta com 288 páginas e integra a série de livros “Segredos de Charlotte Street”. A série é composta por três livros, sendo, em ordem de lançamento, “O Duque que eu Conquistei”, “O Conde que eu Arruinei” e “O Lorde que eu Abandonei”, que ainda não tem previsão de publicação no Brasil.

O relançamento do livro “A Rosa da Meia-Noite”, de Lucinda Riley, também vai acontecer no dia 15 de janeiro. A obra pertence ao gênero Romance Histórico e conta com 544 páginas. Segundo a editora Arqueiro, a história tem início logo antes da Primeira Guerra Mundial, quando se passa parte do livro. Em seguida, há um salto de 90 anos no tempo, quando a história continua.

READ  CINEMA | Trailer de Dark Phoenix é lançado

Já o relançamento da obra “Era uma Vez no Outono”, da escritora Lisa Kleypas, vai acontecer no dia 15 de janeiro. A obra, pertencente ao gênero Romance de Época, conta com 384 páginas e faz parte da série de livros “As Quatro Estações do Amor”, sendo a segunda obra da série. A nova edição faz parte do selo Pop Chic da editora, que busca unir o popular ao chique.

Também no dia 15 de janeiro, será relançado pelo selo Pop Chic da editora o livro “O Símbolo Perdido”, do conhecido escritor Dan Brown. A nova edição da obra, do gênero Thriller, conta com 640 páginas e é protagonizado, mais uma vez, por Robert Langdon.

Outro livro que será relançado no dia 15 de janeiro será “Apenas um Dia”, da escritora Gayle Forman. Pertencente ao gênero Romance, a nova edição terá 320 páginas. O livro é o primeiro de uma duologia. A segunda obra é “Apenas um Ano”.

Por fim, outro relançamento feito no dia 15 de janeiro será “Sem Deixar Rastros”, escrito por Harlan Coben. A nova edição da obra, que pertence ao gênero Thriller, conta com 272 páginas.

Autor do Post:

Henrique Schmidt

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

Rate article