Mangás | Ultimo volume do mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) chegará em abril de 2021

Siga e Compartilhe:

Foi confirmado que o mangá de Attack on Titan chegará ao fim! O criador da série Hajime Isayama mencionou anteriormente como a série foi 98% concluída em novembro, então os fãs estavam se perguntando quantos capítulos sobrariam para a série. Agora, a série confirmou oficialmente que não apenas o fim está muito, muito próximo, mas também tem uma data final concreta.

O capítulo final da série de Hajime Isayama será lançado em 9 de abril na revista Bessatsu Shonen da Kodansha. Isso significa que o 34º e último volume da série chegará às lojas no Japão em 9 de junho. A série anunciou o final com uma imagem de Eren chocado com algum acontecimento

Junto com a confirmação de que a série realmente chegará ao fim em abril, o criador da série Hajime Isayama também compartilhou uma declaração sobre o final da série com a Comic Natalie, o que ajudou a dar a notícia no Japão: “Tenho dito por nos últimos oito anos que eu terminaria [Attack on Titan] em três anos e, finalmente, parece que será concluído “, começou Isayama.

Isayama encerrou sua declaração com: “Já demorou muito, mas espero que você fique comigo até o fim. A equipe editorial nunca me apressou para terminar a série, mas sempre me perguntam quando isso vai acabar? ‘ Obrigado por esperar por mim. Farei o meu melhor até a última página para que você se sinta satisfeito com o que leu. ”

Com a série agora confirmada para terminar em abril, isso também levanta algumas questões sobre como a temporada final do anime chegará ao fim, já que sua ordem de dezesseis episódios será encerrada na mesma época.

READ  C-NEWS | SEVENTEEN e WayV estão na trilha sonora de “Falling Into Your Smile”

No Brasil, o mangá de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é lançado pela editora Panini, com o nome de Ataque dos Titãs. O anime é disponibilizado via Streaming pela Crunchyroll e pelo Canal aberto Loading.

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article