FILMES | Lashana Lynch, do último 007, estará no novo filme musical de “Matilda”

Siga e Compartilhe:

A estrela em ascensão que causou um rebuliço em Hollywood ao ser confirmada como a nova agente 007 participará do novo filme em formato de musical que adaptará a história de Matilda. Sim, aquele filme clássico da Sony. Mas não exatamente.

O novo filme não será bem um remake, mas sim uma adaptação do musical que foi inspirado no livro de mesmo nome lançado em 1988 por Roald Dahl. Confuso? Não fique!

Acontece que o filme clássico da Sony lançado em 1996 também é uma adaptação dos livro original, porém, como vocês devem lembrar, não é um musical e nem um filme musical.

O novo projeto liderado pela Netflix em parceria com a Sony misturará os dois gêneros em um único projeto, mas seguindo diretamente a história do musical, a qual difere-se um pouco da história do filme. Então nada de expectativas baseadas no filme das nossas infâncias!

Segundo informações divulgadas, Lashana interpretará a Sra. Honey, aquela adorável professora que ajuda Matilda na escola. No filme de 1996, a personagem foi interpretada por Embeth Davidtz, que participou de clássicos como A Lista de Schindler e O Homem Bicentenário.

Lembrou da professora da Matilda agora?Embeth continua belíssima hoje em dia!

A equipe do musical voltará para adaptar o espetáculo em filme: o diretor Matthew Warchus irá dirigir o longa-metragem e o dramaturgo original Dennis Kelly irá adaptar o roteiro com as músicas e letras originais de Tim Minchin.

Matilda the Musical foi um sucesso! Tanto para a crítica especializada como para o público, ganhando turnês nos EUA e Reino Unido. Além disso, ganhou 7 Prêmios Olivier em 2012 e 5 Prêmios Tony em 2013 (o “Oscar” dos musicais).

READ  FILMES | Andy Samberg, Andy Siara, Noah Hawley e Ben Stiller são o time para o novo projeto de ficção científica da Apple

O filme ainda não possui previsão de lançamento.

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

Rate article