K-DRAMA | O que esperar em 2021 no mundo dos dramas asiáticos?

Siga e Compartilhe:

O ano de 2020 foi responsável por vários dramas marcantes, dentro e fora da Netflix, e 2021 não vai ficar longe disso…Pelo menos é o que esperamos. Caso você esteja perdido no mundo dos doramas veja aqui a nossa matéria especial com os destaques de 2020.

Então, sem mais delongas, confira abaixo nossa lista especial com os dramas que acreditamos que serão os destaques do ano. Alias, vale lembrar que as estreias podem ser alteradas, ainda mais levando em conta que estamos diante de uma pandemia.

“Snowdrop”

O drama de Jisoo, integrante do grupo BLACKPINK está previsto para estrear neste ano, mas infelizmente ainda não foi divulgado nenhuma data de estreia. O k-drama também conta no elenco com Jung Hae In, Kim Hye Yoon, Jang Seung Jo, Yoon Se Ah, Yoo In Na, e Jung Yoo Jin.

Ambientado em 1987, “Snowdrop” contará a história de amor de Soo Ho, uma estudante de uma universidade de prestígio que de repente corre para um dormitório feminino um dia coberto de sangue (interpretado por Jung Hae In), e Young Cho, a estudante universitária que esconde-o e cuida de seus ferimentos, mesmo quando enfrenta o perigo sob estreita vigilância (interpretado por Jisoo).

“Kingdom: Ashin of the North”

A k-drama de zumbi daNetflix, protagonizado por Ju Ji-hoon, ganhará seu primeirospin-off.“Ashin of theNorth” irá abordar a história de uma nova personagem, interpretada pela popular atrizJun Jihyun, que apareceu pela primeira vez no episódio final da segunda temporada do k-drama.
READ  “O Quebra-Nozes” é encantador e extraordinário
Kingdom: Ashin of the Northainda não tem data de estreia fixada, mas está confirmada para estrear ainda neste ano naNetflix.

“Love Alarm” (2ª Temporada)

A segunda temporada do drama, no estilo Black Mirror, estava prevista para ser lançada em 2020, mas infelizmente os planos mudaram e a nova temporada estreia em 2021 na Netflix. Ainda sem data divulgada.

O romance acompanha a história de Jojo (Kim So Hyun) Lee Hye Young (Jung Ga Ram) e Sun-O (Song Kang) em um mundo onde é possível descobrir quem te amo, com auxílio de um aplicativo para celular. Você pode ler a crítica da primeira temporadaaqui.

“Arthdal Chronicles” (2ª Temporada)

Um dos destaques de 2019 na Netflix irá retornar com uma nova temporada neste ano.  Infelizmente o streaming ainda não divulgou uma data de estreia.

O drama é passado em uma terra lendária, contando a história dos habitantes da antiga cidade de Arthdal e das regiões vizinhas lutam pelo poder enquanto constroem uma nova sociedade.

 “The Silent Sea”

Gong Yoo (Goblin), Bae Doona (Sense 8 e Kingdom) e Lee Joon vão estrear a próxima mega produção da Netflix “The Sea of ​​Silence”.

“The Silent Sea” será um thriller de terror e ficção científica, ambientado em um futuro onde a desertificação deixou a terra com escassez de comida e água. Uma equipe especial está encarregada de recuperar amostras misteriosas de uma estação de pesquisa abandonada na lua. Para ler mais sobre o drama veja aqui.

Infelizmente ainda não tem data de estreia, mas espera-se que estreie ainda neste ano.

“Vincenzo”

Estrelado por Song Joong Ki, Jeon Yeo Bin e Taecyeon (do 2PM), “Vincenzo” contará a história do advogado italiano e consigliere da máfia Vincenzo Cassano, que volta para a Coreia devido a um conflito dentro de sua organização e se envolve com o duro advogado Hong Cha Young. Juntos, eles alcançam a justiça utilizando os métodos usados pelos vilões.

O novo k-drama da tvN está previsto para estrear no primeiro semestre de 2021.

“She Would Never Now”

A nova comédia romântica da JTBC irá contar com Rowoon e Won Jin Ah nos papéis principais. A sua estreia está prevista para janeiro de 2021, logo após o término do drama “Live On“, no dia 18 de janeiro.

READ  GAMES | Atualização de meio de temporada para Call of Duty será amanhã

A adaptação do webtoon intitulada “Sunbae, Don’t Put on That Lipstick“, contará a história de amor da perfeccionista Yoon Song Ah (interpretada por Won Jin Ah) e seu arrojado colega Chae Hyun Seung (interpretado por Rowoon) , que trabalha com ela na equipe de marketing de uma marca de cosméticos.

“Mount Jiri”

O próximo drama da tvN contará com o retorno de Joo Ji Hoon, após seus trabalhos na Netflix em “Hyena” e “Kingdom“, e também com a atriz Jun Ji Hyun. O k-drama ainda não tem data de estreia, mas está previsto para ser lançado ainda neste ano.

“Mount Jiri” é um drama de mistério sobre pessoas que escalam as regiões misteriosas e inexploradas do Monte Jiri, a maior montanha do continente sul-coreano.

“All Of Us Are Dead”

Sim! Mais um drama zumbi vai chegar na Netflix!! Protagonizado por Yoon ChanYoung, e contando no elenco com novos rostos como Park JiHoo, Jo YiHyun, LoMon e Yoo InSoo, o k-drama chega no streaming neste ano. Infelizmente a sua data de estreia não foi divulgada.

Inspirada no quadrinho sul-coreano “Now At Our School”, “All Of Us Are Dead” focará em um grupo de estudantes do colegial que são forçados a encarar uma situação de extrema crise quando ficam presos na escola enquanto um vírus zumbi se espalha rapidamente.

“DP”

“D.P.” (“Deserter Pursuit”) é baseado no popular webtoon de Kim Bo Tong, que chegará na Netflix neste ano de 2021, com um elenco cheio de estrelas, como Jung Hae In, Goo Kyo Hwan (Peninsula), Kim Sung Kyun, Son Seok Goo. O drama militar estreia neste ano, mas ainda não foi divulgado uma data de estreia.

A mais nova produção original da Netflix será sobre um soldado chamado Ahn Jun Ho que está cumprindo seu serviço militar obrigatório como outros jovens de sua idade quando de repente é convocado para um esquadrão especial enviado para perseguir desertores do exército. Caso queira conhecer o elenco divulgado acesse aqui.

READ  K-NEWS | Jinyoung (GOT7) está em negociações para integrar o elenco de “Yumi’s Cells”

“Law School”

Contando no elenco com Kim Bum, Kim Myung Min, Ryu Hye Young e Lee Jung Eun, o próximo drama de direito JTBC promete ser um dos destaques do ano.

O k-drama abordará a história de alguns alunos e professores da principal faculdade de direito da Coreia do Sul que são pegos em um caso incomum. É esperado que estreie no primeiro semestre de 2021.

“Dear M.”

O spinoff do k-drama de sucesso “Love Playlist“, “Dear M.“, trará a busca em todo o campus por “M“, um indivíduo misterioso mencionado em uma postagem anônima em um fórum online da Seoyeon University.

Contando no elenco com Jaehyun (do NCT), Kim Sae Ron, Bae Hyun Sung e Park Hye Soo o k-drama está previsto para estrear no primeiro semestre de 2021.

Yumi’s Cell

Baseado na webtoon de mesmo nome, foi divulgado recentemente os primeiros detalhes da adaptação. Kim Go Eun fará o papel principal de Yumi, uma mulher comum que luta para expressar seus sentimentos. À medida que experimenta um crescimento em sua vida amorosa e profissional, ela aprende a encontrar a felicidade nas pequenas alegrias da vida cotidiana. (a história é como se fosse aquele filme animado “Divertidamente“)

As filmagens começam no começo deste ano e espera-se que o drama estreie no mesmo ano.

“Mouse”

É esperado que o próximo k-drama de Lee Seung Gi com Lee Hee Joon, Park Ju Hyun, Kyung Soo Jin, Ahn Jae Wook, P.O (do Block B) e Kim Jung Nan estreie no primeiro semestre deste ano.

“Mouse” é um novo drama de mistério emocionante ambientado em um mundo onde os humanos podem identificar psicopatas por meio de um teste de DNA em um feto no útero da mãe.

“Undercover”

A produção original Netflix, que contará no elenco com Han So Hee, Ahn Bo Hyun, Park Hee Soon, Lee Hak Joo está prevista para estrear em algum momento de 2021.

“Undercover” é sobre uma mulher que se junta a uma quadrilha do crime organizado e se infiltra na polícia como uma agente secreta a fim de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article