K-NEWS | Lee Kwang-Soo poderá protagonizar o próximo drama do escritor de “Possessed”

Siga e Compartilhe:

Lee Kwang-Soo, conhecido por seus papéis em Hwarang, Descendentes do Sol, It’s Okay, It’s Love, está longe do mundo da kdrama desde 2018, aparentemente seu comeback será com ‘Hero’, o novo drama de Park Hee Kang e será dirigido por Choi Do Hoon. Segundo fontes da Starship Entertainment informou que o ator recebeu a oferta para o drama e estava revendo a proposta de forma positiva

Hero será um melodrama de ação e fantasia o que me deixou bastante curiosa é como eles vão misturar todos gêneros em um só drama, e será ambientado em uma geração na qual é difícil distinguir quem é um herói ou vilão. A história começa a se desenrolar quando um promotor é demitido por ser “muito intrometido” e acabar recebendo habilidade especiais. Com o tempo ele acaba revelando sua real natureza e deixa de ser um herói reverenciado para lutar contra seu próprio poder.

O papel oferecido ao Kwang-Soo foi do, então desempregado, promotor Oh Gyu Tae que faz de tudo para evitar que injustiças aconteçam com as pessoas ao seu redor. Gyu Tae possui incríveis habilidades atléticas devido ao boxe que pratica desde a infância.

Se ele realmente aceitar a oferta, Hero, será o primeiro drama no qual Lee Kwang Soo atuará como personagem principal, o que já estava mais do que na hora pois seus papéis como coadjuvantes sempre são sensacionais. Aparentemente, este personagem foca do seu escopo de comédia e os fãs estão ansiosos para ver a transformação em suas habilidades de atuação.

Outro nome cotado para o drama é Woo Do Hwan como Oh Gyu Tae, mas nada foi confirmado ainda

Autor do Post:

Barbara Sales

https://www.instagram.com/imbarbdee/

READ  FILMES | Warner arquiva o filme Novos Deuses

Estudante de Economia pela Federal do Ceará, aspirante à contabilista, aprendiz da Corvinal e, acima de tudo, dorameira cinéfila que se aventura em fantasia e romance nas horas vagas.

    Rate article