FILMES | Estrela de “Os Caçadores da Arca Perdida” fala sobre retornar para “Indiana Jones 5”

FILMES | Estrela de Os Cacadores da Arca Perdida fala sobre retornar para Indiana Jones 5 photo 0 3T INDICA
Siga e Compartilhe:

O ator John Rhys-Davies, que participou de duas das quatro aventuras de Indiana Jones interpretando o personagem secundário Sallah, afirmou recentemente que estaria interessado em retornar ao quinto filme da franquia reprisando seu papel. Se você não lembra dele, ele é o amado personagem da direita, com gravata vermelha.

Rhys-Davies apareceu já no primeiro filme da franquia (Os Caçadores da Arca Perdida) e no terceiro (A Última Cruzada) como Sallah Mohammed Faisel el-Kahir, um egípcio que ajuda o Indiana em escavações arqueológicas. Pelo amor à franquia, o ator deu uma resposta não tão sutil ao ComingSoon.net:

FILMES | Estrela de Os Cacadores da Arca Perdida fala sobre retornar para Indiana Jones 5 photo 1

Eu entendi que o filme será feito a partir de maio. Eu tenho o menor ceticismo de que o mundo será capaz de gravar um filme como esse em maio. Acho que é possível que me perguntem sobre uma aparição minha nele. Se eu for nomeado, eu servirei! Porém, acho que deveríamos esperar um pouco mais, sabe, deixar nossos mestres fazerem seus anúncios e só aí você compartilha minha alegria ou minha decepção. Isso é adequadamente diplomático?

Bateu a nostalgia aí? Pois eu vou rever os filmes pela 15ª vez!

FILMES | Estrela de Os Cacadores da Arca Perdida fala sobre retornar para Indiana Jones 5 photo 0

Escrito e dirigido por James Mangold (que trabalhou em filmes como Logan, Wolverine – Imortal e Garota, Interrompida) (é, tem peso nesse nome) e ainda estrelado por Harrison Ford (parece que ele odeia única e exclusivamente o Han Solo mesmo), o quinta filme da franquia já tem data marcada para estrear: 29 de julho de 2022.

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

READ  SÉRIES | “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” chega no Fox Premium neste mês
Rate article