FILMES | Os monstros clássicos da Universal chegarão de graça no YouTube

Siga e Compartilhe:

É isso mesmo que você leu! Filmes clássicos da Universal, que fazem parte do “Dark Universe” (Universal Monsters) como Frankenstein, Drácula e O Homem Invisível, serão lançados gratuitamente no YouTube. E você não precisa esperar muito: os lançamentos começam ainda neste mês de janeiro.

A gigante cinematográfica não lançará todos os filmes clássicos, porém, 7 longas serão disponibilizados no streaming do YouTube gratuitamente. Como a maioria ganhará remakes e reboots ao longo desta década, sugiro que você veja os originais nessa oportunidade incrível!

Os filmes estão programados para serem lançados no canal Fear: The Home of Horror a partir da próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro. Os lançamentos começam com Drácula (1931) e A Múmia (1932) (sim, a versão de 1999 estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz é um remake, e não a versão original) às 8 p.m. GMT ou às 17h no horário de Brasília.

Já o dia 16 de janeiro será do casal Frankenstein: Frankenstein (1931) e A Noiva de Frankenstein (1935) chegarão ao streaming às 3 p.m. EST ou às 18h no horário de Brasília. Por fim, dia 17 de janeiro também às 18h serão lançados no canal O Homem-Invisível (1933) (cujo remake tornou-se um dos melhores filmes de terror de 2020), O Lobisomem (1941) e Abbott e Costello contra Frankenstein (1948).

Após sua exibição ao vivo no YouTube, todos os 7 filmes estarão disponibilizados gratuitamente por uma semana.

Os clássicos nunca morrem!

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

READ  FILMES | Idris Elba revela que perdeu a vontade de interpretar James Bond por conta do Racismo
Rate article