SÉRIES | Afinal, o que é “Lendas da Marvel”?

Siga e Compartilhe:

A mais nova produção exclusiva para o Disney+ chegou ao streaming nesta sexta (08), trazendo os heróis favoritos da Marvel: os Vingadores.

“Lendas da Marvel” tem o intuito de reviver momentos marcantes dos heróis da empresa, através de um breve “resumão” de 7 minutos. A ideia é trazer à tona a história de cada personagem, explorado originalmente nos filmes, de modo rápido e dinâmico.

O episódio, bem curtinho, reúne várias cenas que o herói, ou heroína, da Marvel protagonizou no MCU. A boa notícia é que conforme as próximas estreias, das séries originais Marvel, forem sendo lançadas o “Lendas da Marvel” também irá se atualizar, trazendo material das séries também, e não só dos filmes.

Os dois primeiros episódios divulgados são focados em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que terão sua própria série lançada na semana que vem (com episódios semanais). É possível acompanhar a trajetória dos dois, individualmente e como um casal, as suas motivações, conflitos e dramas vividos no cinema desde “Vingadores – A Era de Ultron“, lançado em 2015.

A montagem do episódios é basicamente a reunião de diversas cenas que já vimos nos cinemas, porém em uma ordem cronológica que faça sentido para a história individual do herói em destaque.

Ao meu ver a ideia da Marvel e da Disney+ vai além de matar a saudade dos heróis, que não vemos no cinema desde 2019, “Lendas da Marvel” pode também servir como ferramenta para aproximar um novo público desse universo.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  SÉRIES | Joe Manganiello revela ter projetos com Zack Snyder

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article