SÉRIES | Midnight Mass, a nova série do criador de A Maldição da Residência Hill

Siga e Compartilhe:

Após os sucessos A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly (dentre outros trabalhos), o cineasta Mike Flanagan confirmou em sua conta no twitter que as gravações da sua nova série para a Netflix, Midnight Mass, terminaram. O projeto que teve início em dezembro de 2019, teve que ser pausado em março de 2020 por conta da pandemia até ser retomado em agosto de 2020.

A série conta a história de uma comunidade que vive em uma ilha isolada e tem a sua rotina alterada com a chegada de um novo padre jovem, carismático e misterioso. Por não saberem nada sobre o jovem padre, as pessoas da ilha passam a atribuir a ele todos os eventos estranhos e milagrosos que acontecem na ilha.

Baseada em uma ideia original de Flanagan,  que a descreveu como “o melhor trabalho da vida dele”, Midnight Mass traz em seu elenco estrelas como Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill), que será a protagonista ao lado dos atores Zach Gilford (Good Girls) e Hamish Linklater (Legion). 

A primeira temporada será composta por 7 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

https://instagram.com/jess.cah

Engenheira Florestal que bebe mais café do que deveria e ainda está aprendendo a viver no mundo pós Orkut. Darkzera do cerrado tocantinense, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    READ  ESPECIAL HALLOWEEN | O Terror através dos séculos
    Rate article