ANIMES | Estreias do início de 2021 que você precisa conferir

Siga e Compartilhe:

Com o início do novo ano, sempre tem novas estreias e temporadas de animes, e 2021 já teve um ótimo começo! Após muitos atrasos inesperados de 2020 devido à pandemia de COVID-19 em andamento, 2021 estará repleto de uma tonelada de séries que foram inicialmente programadas para estrear no ano passado. Não só isso, mas também há muito material novo sendo preparado para janeiro deste ano. Isso significa que é uma boa lista de retornos muito esperados, novos lançamentos e adaptações há muito esperadas.

Com as séries já obtendo importantes pistas, como a quarta e última temporada de Attack on Titan, animes importantes retornando como The Promised Neverland, Dr. Stone e The Quintessential Quintuples, adaptações há muito aguardadas como HoriMiya e novos esforços originais como Back Arrow.

Há tantos para escolher, então decidimos coletar alguns dos maiores lançamentos da temporada 2021. 

Attack on Titan: Temporada final

Embora tenha feito sua estreia no final de 2020, Attack on Titan, sem dúvida, vai dominar as conversas para a temporada de anime de 2021 também. Se você ainda não está atualizado com a temporada final devido ao seu início muito mais lento do que se poderia inicialmente esperar para esta temporada final mais curta, agora é a hora de pular para a quarta e última temporada como as coisas vão (literalmente) explodir daqui em diante. Com o criador da série Hajime Isayama confirmando que o mangá chegará ao fim em abril, os dois finais começarão a esquentar rapidamente.

READ  SÉRIES | Netflix divulga retorno de grande vilão de Karate Kid em Cobra Kai

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll 

The Promised Neverland – Segunda Temporada

Um dos retornos mais esperados da temporada de 2021 pertence ao The Promised Neverland. Originalmente programada para estrear 2020, antes de ser adiada devido à contínua pandemia de COVID-19, a segunda temporada começa no enorme momento em que Emma e as outras crianças descobrem o que está realmente se escondendo fora de sua antiga casa. Sua fuga foi um dos momentos mais bem recebidos de 2018 no geral, e a segunda temporada apenas aumentou ainda mais com algum material novo do escritor da série original Kaiu Shirai. Cada grande arco da série é essencialmente um gênero diferente, e isso vai ser incrível para ver o jogo no anime.

Re:Zero -Starting Life in Another World – Segunda parte da Segunda Temporada

Outro lançamento atrasado devido à pandemia de COVID-19 em curso, o plano original era ter Re: Zero a segunda temporada completa até o final de 2020. A primeira metade da temporada muito antecipada, então há muito em jogo na segunda parte para manter a aterrissagem. Subaru está no meio de sua mais intensa série de loops, e agora ele tem um antagonista direto para se recuperar e motivá-lo ainda mais. Isso torna as apostas ainda mais altas para o resto da temporada.

Re: Zero está disponível na Crunchyroll

HoriMiya

Adaptando a série de mangás de HERO e Daisuke Hagiwara (que em si é uma adaptação de um webcomic), Horimiya – também conhecido por seu nome completo, Hori-san para Miyamura-kun. Como uma comédia romântica com um grande culto de seguidores, esta é uma série que muitos fãs pediam para ver uma adaptação por um longo tempo. Funimation descreve a série como: “Os opostos se atraem? Na escola, Hori é uma borboleta social, mas sua vida em casa é tudo menos perfeita. Deixada para criar o irmão, ela enfrenta responsabilidades para as quais não está pronta. Maiores detalhes sobre a série, clique aqui e fique por dentro

READ  A-NEWS | As estreias de dramas asiáticos que te aguardam em Janeiro

Horimiya está disponível na Funimation

Cells at Work! Segunda temporada e Cells at Work! Code Black

Eu vou trapacear um pouco porque são duas séries diferentes, mas Cells at Work! os fãs têm muito o que esperar neste ano, não só pela tão esperada segunda temporada fazendo sua estreia, mas um spin-off ambientado em um corpo muito mais antigo e muito mais danificado está ganhando seu anime. Para tornar as coisas ainda melhores, as duas séries agora estão indo ao ar ao mesmo tempo! É uma experiência completa em dois pacotes completamente diferentes para o dobro da diversão!

The Quintessential Quintuplets – Segunda Temporada

Embora dobrar a diversão seja bom, quintuplicar é ainda melhor. Como uma das maiores surpresas da comédia romântica dos últimos anos, a primeira temporada de Quintessential Quintuplets apresentou aos fãs cinco heroínas diferentes que adquiriram sua própria profundidade emocional e construção de caráter, apesar de terem tantas para equilibrar ao mesmo tempo. Com o gancho inicial de um flash forward do protagonista principal se casando com uma das heroínas, a segunda temporada complica ainda mais isso, pois Uesugi junta suas memórias de potencialmente conhecer um dos quíntuplos quando eles eram crianças! As coisas só vão ficar mais complicadas a partir daqui.

Quintessential Quintuplets está disponível na Crunchyroll

World Trigger – Segunda Temporada

Outro grande retorno nesta temporada fez com que os fãs esperassem anos para ver! A adaptação World Trigger de Daisuke Ashihara finalmente voltou para uma nova temporada e a ação está começando de onde tudo parou. A segunda temporada não terá a ordem de episódios massiva da primeira temporada da série, mas já foi confirmado que uma terceira temporada da série está atualmente em obras. O que significa que qualquer intensidade que ainda esteja por vir para o anime com certeza continuará com ainda mais ação. É provável que esta segunda temporada seja uma que os fãs não vão querer perder.

World Trigger está disponível na Crunchyroll

READ  FILMES | Tom Cruise fala sobre como decidiu iniciar Top Gun: Maverick, que estreia no dia 26

Black Arrow

Goro Taniguchi, o diretor por trás de Code Geass, e Kazuki Nakashima, o escritor por trás de Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare e mais, se uniram para uma nova série original. Esta nova série mecha apresenta designs de Hidetaka Tenjin, que já forneceu designs mecânicos para franquias como Macross, Genesis of Aquarion e Mobile Suit Gundam.

É difícil prever o que virá em uma série original como esta, mas a  Funimation a descreve como : “Lingalind é cercada pela parede. A parede cobre, protege, cultiva e nutre a terra. A parede é Deus. Um dia em Edger, uma vila nos arredores, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece. Arrow não tem memória, mas ele afirma que tudo o que sabe é que ‘Eu vim de fora da Muralha.’ Flecha tenta ir além da Parede para recuperar suas memórias, mas é puxado para um conflito após o outro. “

Black Arrow está disponível na Funimation

That Time I Got Reincarnated as a Slime – Segunda Temporada

O maior anime Isekai da temporada que retornou é That Time I Got Reincarnated as a Slime, e as coisas serão ainda mais difíceis para Rimuru Tempest. Com todo o crescimento rápido que Rimuru teve para si, junto com todos ao seu redor na primeira temporada da série, a segunda temporada vai levar as coisas ainda mais longe. Rimuru tem essencialmente um território inteiro para administrar desta vez, e isso chamou a atenção das principais potências influentes ao seu redor. Isso significa que a política vai ficar mais complicada, as lutas vão ficar mais intensas e o mundo vai ficar ainda maior.

That Time I Got Reincarnated as a Slime está disponível na Crunchyroll

Dr. Stone: Stone Wars

Completando os tão esperados retornos da onda de lançamentos de 2021, Dr. Stone está finalmente voltando para sua segunda temporada. Como muitas das outras temporadas do segundo ano lançando neste inverno, Dr. Stone está prestes a ficar mais intenso ao adaptar um dos arcos mais populares da série até o momento. Com Senku fazendo tudo o que pode para preparar melhor o Reino da Ciência para enfrentar o Império do Poder de Tsukasa, esta série está prestes a ter mais ação no futuro. Se a primeira temporada o empolgou com seus avanços tecnológicos, esta nova temporada vai além e literalmente se baseia nessas primeiras conquistas! Vai ser muito emocionante.

Dr. Stone está disponível na Crunchyroll 

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article