K-POP | Entenda o que está acontecendo com GOT7 e sua possível saída da JYPE

Siga e Compartilhe:

De acordo com um  artigo da Dispatch, o boy group GOT7 recentemente concluiu seu contrato com a JYP Entertainment após sete anos desde o seu debut em 2014.  Sendo assim, a apresentação no Golden Disc Awards 2021 será a última atividade do grupo dentro da empresa.

A JYP se mostrou cautelosa em relação a mudança de empresa dos integrantes. Eles discutiram diversas formas de manter o grupo, por terem um bom relacionamento entre os 7, e consideraram renovar o contrato, mas apenas se todos os 7 ficassem juntos. 

Vale lembrar que na semana passada foi noticiado que o integrante do grupo, Yugyeom, não iria permanecer na empresa e que estava migrando para  AOMG de Jay Park. 

O destino dos outros membros parece já ter sido revelado de acordo com o artigo já mencionado. 

A respeito de JB, ele pretende continuar focando em sua carreira como solista, e apesar de ter recebido diversas ofertas de outras empresas, nada foi decidido.

Mark voltará para os Estados Unidos para ficar com sua família, o cantor tem planos de abrir um canal no Youtube e enfim debutar como solista.

Quanto a Jackson, o cantor que já é um grande solista consolidado, irá continuar com sua empresa Team Wang, trabalhando na China e na Coreia simultaneamente. 

Há rumores de que Jinyoung esteja negociando um contrato exclusivo com a BH Entertainment. A empresa é conhecida por agenciar atores.

Youngjae, que já foi confirmado em uma sitcom para Netflix, está negociando um contrato com a Sublime Artist Agency, para continuar seu trabalho como cantor.

O cantor Bambam pretende continuar conciliando suas atividades na Coreia e na Tailândia, além de estar em negociações com a empresa MAKEUS Entertainment.

Em uma nota, divulgada pela OSEN, a empresa JYPE afirmou que não é possível confirmar os planos para o futuro de GOT7 e de seus integrantes. As discussões e negociações ainda estão sendo feitas e irão divulgar assim que tudo estiver acertado definitivamente.

READ  K-NEWS | Lee Yoo Young e Kang Ha Neul irão estrelar um k-drama de suspense da JTBC, “Insider”

Apesar disso tudo, os integrantes do grupo usaram suas redes sociais para acalmar os fãs, postando fotos reunidos usando a hashtag #GOT7FOREVER (GOT7 para sempre). Mark postou em sua conta no :

The past 7 years have been the best years of my life. Nothing is coming to an end, just the beginning. The seven of us are going to continue to bring you guys the best version of us till the end. #GOT7FOREVER pic.twitter.com/WnRK852Txd

— Mark Tuan (@marktuan) January 10, 2021

“Os últimos 7 anos foram os melhores da minha vida. Nada está acabando, é apenas o começo. Nós sete vamos continuar trazendo a melhor versão de nós até o final. #.GOT7FOREVER”

Ainda assim, não é possível afirmar que o grupo sofrerá disband, ou confirmar até mesmo que todos eles já saíram da empresa. Nesses casos é preciso ter extrema cautela em anunciar isso, tendo em vista que é uma grande decisão e afeta os idols e os fãs diretamente. 

Aguardem as próximas noticiais a respeito de GOT7 aqui na Tribernna.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article