ANIMES | Kanojo mo Kanojo tem visual revelado

Siga e Compartilhe:

O anime Kanojo mo Kanojo, que vai estrear ainda neste ano de 2021, teve o seu visual revelado nesta quinta-feira, 14. Ademais, o site oficial do anime também revelou a equipe principal responsável pela adaptação do mangá em anime.

O anime havia sido anunciado em 2020 na Weekly Shounen Magazine, mas maiores detalhes ainda eram desconhecidos. Agora, nesta quinta-feira, foi revelado que o diretor do anime, que está sob responsabilidade do estúdio de animação Tezuka Productions, será Satoshi Kuwahara. O site e o Twitter oficial do anime também foram lançados nesta quinta-feira.

Confira a foto oficial, que revela o visual do anime, abaixo.

Sinopse:

O mangá de comédia romântica é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de se confessar a Saki [à direita na imagem de divulgação] – a garota que ele ama há muito tempo -, e eles decidem começar a namorar, a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa [à esquerda na foto de divulgação] também confessa a Naoya.

Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura se confessar a ele novamente algum dia, quando, de repente, ele propõe que eles vão juntos para conversar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa se deram bem imediatamente e, apesar de Saki estar com raiva e relutante com a ideia inicialmente, ela finalmente concorda.

Anúncio oficial:

Autor do Post:

Henrique Schmidt

O louco dos livros, filmes, séries e animes. Talvez geek, talvez nerd, talvez preguiçoso, mas com certeza jornalista

READ  PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Blue Period, anime sobre belas artes, tem começo promissor com belos cenários e diálogos
Rate article