FILMES | Presidente da PlayStation fala sobre mais filmes e série sobre seus jogos

Siga e Compartilhe:

SIM! Podemos e devemos esperar mais adaptações além das já programadas Uncharted em filme e The Last of Us em série confirmada pela HBO!!!

No vídeo produzido para a CES 2021 – Consumer Eletronic Show – (o qual foi totalmente virtual esse ano devido à COVID – 19), Jim Ryan, presidente e CEO da PlayStation, revelou que novas adaptações cinematográficas e para a TV estão sendo preparadas e devem ser esperadas para os próximos anos.

Também estamos entusiasmados em trazer alguns dos melhores jogos da PlayStation para novas mídias, como o cinema e a televisão.

A comunidadegamer agradece!

Programado para ser lançado ainda neste ano (2021), a adaptação cinematográfica de Uncharted será estrelada por Tom Holland. E ainda está em desenvolvimento uma série realizada pela HBO que adaptará um dos jogos mais premiados da história: The Last of Us.

Este é apenas o começo da expansão de nossa narrativa em novas mídias e públicos ainda mais amplos.

Apesar das adaptações de video-games quase nunca terminarem em um bom resultado (Assassin´s Creed que o diga!), é bom mantermos a esperança em novos projetos que honrem as obras-primas interativas, já que empresas como a Sony e a HBO conseguem fornecer filmes, séries e adaptações incríveis.

E por aí? Acelerou o coração? Seria pedir muito uma adaptação de God of War? Ou uma animação de Shadow of the Colossus?

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

READ  FILMES | “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” estreia nos cinemas brasileiros neste mês de agosto!
Rate article