SÉRIES | Escritor de John Wick está escrevendo uma série live action de Dungeons and Dragons

Siga e Compartilhe:

Vem nova Game of Thrones por aí? Embora a Paramount em parceria com o estúdio de entretenimento da Hasbro, eOne, estejam escolhendo o elenco de uma versão live action em filme do clássico jogo RPG, a Hasbro/eOne está lançando uma carta branca para uma série também em live action baseada em Dungeons and Dragons!

E o melhor é que a série nem tomou forma ainda e já tem nome de peso: Derek Kolstad, criador e escritor da franquia John Wick, está desenvolvendo a ideia principal do projeto para ser apresentada ao estúdio. O que se sabe é que se passará no universo do jogo.

Enquanto o filme da Paramount anda em negociações para trazer Chris Pine (Mulher Maravilha, Star Trek) para a frente das câmeras, a série está reunindo vários escritores e jogando verde para ver quem desenvolve uma história digna. A eOne não contratou apenas Kolstad: a empresa entrou em contato com vários escritores para desenvolver múltiplos projetos dentro do universo dos elfos, orcs e outras centenas de criaturas mágicas!

Apesar de ter sido lançado lá em 1974, ter ganhado popularidade na década de 80 e de ter ganhado aquela clássica série animada sem final e que deixava muitos fãs enfurecidos com o Vingador, o interesse no jogo foi renovado durante o período de enclausuramento causado pela pandemia de COVID-19. Graças às transmissões ao vivo pelo Twitch e YouTube, o clássico RPG adquiriu uma nova geração de fãs.

O CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou que as vendas dos jogos aumentaram consideravelmente já em 2019. Provavelmente por uma renovação da década de 80 pela cultura pop através de músicas, filmes e séries que se passam nessa época, como o sucesso Stranger Things.

Por enquanto, o mais próximo de nossas mãos é o filme. A série ainda está nos preâmbulos de seu desenvolvimento, mas o coração dos fãs já dispara. Seria pedir demais uma ou duas referências ao desenho clássico??

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

READ  FILMES | Novo filme do Jordan Peele com grande elenco, “Não! Não olhe!”, ganha trailer

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

Rate article