SÉRIES | Peaky Blinders chega ao seu fim na 6ª temporada

Siga e Compartilhe:

Peaky Blinders, a série original da BBC criada por Steven Knight, chegará ao seu fim na 6ª temporada. O fato foi anunciado pela emissora e seu criador, unto do anúncio do início das filmagens da última temporada.

De acordo com o Variety, Steven Knight diz que o público pode esperar que a última seja a melhor temporada de todas e que é possível que a série continue em outros meios (filmes talvez?).

Devido à pandemia do coronavírus, a produção da série atrasou um pouco e a estreia da 6ª temporada poderá acontecer no final de 2021 ou até em 2022, dependendo de como a produção vai caminhar.

Peaky Blinders é uma série britânica que se passa na Inglaterra no século 20 pós Primeira Guerra Mundial,  e conta a história da família mafiosa liderada por Thomas Shelby, interpretado por Cillian Murphy, um veterano de guerra ferrado da cabeça, cheio de vícios e fantasmas dos tempos de guerra, tentando crescer seu império.

Sucesso no Brasil na Netflix, todas as 5 primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

https://instagram.com/jess.cah

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    READ  SÉRIES | HBO Max divulga o trailer de ‘The Cut’, reality apresentado por Alessandra Ambrosio, que estreia em 25 de novembro
    Rate article