FILMES | Segundo trailer de Judas e o Messias Negro mostra perseguição, morte e resistência dos Panteras Negras

Siga e Compartilhe:

Com produção de Ryan Coogler (de “Pantera Negra”) e direção de Shaka King, Judas e o Messias Negro ganhou seu segundo trailer. Caso queira conferir o primeiro clique aqui.

Com estreia nacional prevista para 25 de fevereiro, a produção protagonizada por Daniel Kaluuya (de “Corra!”, “As Viúvas” e “Pantera Negra“) e Lakeith Stanfield (de “Corra!”, “Atlanta” e ” Millennium: A Garota na Teia de Aranha“) retrata o drama biográfico do jovem ativista Fred Hampton, integrante dos Panteras Negras, morto em 1969 com apenas 21 anos.

No trailer, o popular líder Fred Hampton (Daniel Kaluuya) entoa que “Os Panteras Negras estão formando uma Coalizão Arco-íris, de irmãos e irmãs oprimidos de todas as cores” e fica evidente a conspiração articulada por representantes do FBI, com intuito de calar o presidente da filial de Illinois do Partido dos Panteras Negras.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  “Um dia ainda vamos rir de tudo isso” e com razão
Rate article