MANGÁS | Vegeta vai se tornar o novo Deus da Destruição?

Siga e Compartilhe:

O novo arco Granola The Survivor de Dragon Ball Super já foi lançado e já configurou alguns elementos novos e emocionantes que podem levar Dragon Ball Super adiante por muitos anos. Goku aprendeu que ele está apenas arranhando a superfície do Ultra Instinct, já que a habilidade divina tem muitos estágios superiores para alcançar. Enquanto Goku trabalhava para dominar o próximo estágio do Ultra Instinct, Vegeta foi questionado sobre seus poderes. No entanto, uma conversa com Lord Beerus abriu a porta para Vegeta dominar um poder divino diferente que poderia rivalizar com Goku.

A partir de agora, a matéria contem spoiler do mangá de Dragon Ball Super

O início do arco “Granola The Survivor” mostra Goku e Vegeta retornando ao templo de Beerus para mais treinamento. Enquanto Whis treina Goku no progresso do poder de Ultra Instinct (ou “precisão” como é descrito), Vegeta e Beerus assistem de canto. Beerus pergunta se Vegeta seguirá os passos de Goku para dominar Ultra Instinct, mas Vegeta jurou nunca mais perseguir os caminhos de Goku, então Ultra Instinct não é do interesse dele.

Quando Beerus ouve isso, ele revela a Vegeta um pequeno segredo divino: Ultra Instinct é apenas um dos poderes divinos que pode ser dominado: “… Ultra Instinct não é a única técnica dos deuses”, Beerus diz a Vegeta. “Essa é apenas a especialidade dos Anjos. Ou você realmente acha que nós, Deuses da Destruição, correríamos por aí usando um movimento onde você tem que manter seu coração calmo e tranquilo?”

READ  ANIMES | Black Clover chegará ao fim em março

Vegeta fica eufórico e suplica para Beerus ensiná-lo “esta técnica que vocês, Deuses da Destruição, usam”, mas Beerus com raiva afirma que treinar pessoas “não está na minha descrição de trabalho”. No entanto, mesmo quando Beerus está destruindo as esperanças de Vegeta, ele deixa a porta diabolicamente aberta para o poder divino de Vegeta. Beerus convida Vegeta a segui-lo e observar seus exercícios de luta, com a liberdade de “roubar” qualquer coisa útil que ele observe.

Agora fica a dúvida, Vegeta é o próximo Deus da Destruição do Universo 7?

 

Autor do Post:

Gilcimar Santos

https://www.instagram.com/gilcimarlsantos

Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!

Rate article