K-NEWS | Lee Jae Wook e Park Gyu Young podem estrelar um drama juntos

Siga e Compartilhe:

Nessa semana começou a circular um rumor entre os portais coreanos de que os dois atores estrelariam o próximo drama da KBS “Dal Li and Gamja-tang” (título romanizado).

A agência de Lee Jae Wook, VAST Entertainment, afirmou que este drama é um dos projetos que foi oferecido ao ator. Já a agência de Park Gyu Young, Saram Entertainment, comentou que a atriz recebeu a oferta e está avaliando positivamente.

O drama é sobre o romance inesperado que ocorre quando Jin Mu Hak tenta roubar um museu de arte de Kim Dal Li.

Park Gyu Young recebeu o papel de Kim Dal Li, que era uma pesquisadora visitante no Museu Kröller-Müller e depois se torna o diretor do Museu de Arte de Chungsong. Ela é uma personagem cujo discurso e ações são sempre elegantes e atenciosos. Dal Li gosta de estudar diversos campos, como arte, filosofia e religião, e ela é proficiente em sete idiomas.

Lee Jae Wook recebeu o papel de Jin Mu Hak, cuja família transformou um minúsculo restaurante gamja-tang (ensopado de carne de porco picante) na corporação global de alimentos DonDon F&B. Embora seja diretor da empresa, ele está longe de ser inteligente e sempre foi o último da classe quando estava na escola.

O drama ainda não tem previsão de estreia.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  MÚSICA | The Weeknd lança videoclipe polêmico de “Save Your Tears”
Rate article