SÉRIES | ‘Harry Potter’ deve ganhar uma produção live action para HBO MAX

Siga e Compartilhe:

De acordo com The Hollywood Reporter uma série live action da saga de livros de Harry Potter está em desenvolvimento na HBO Max.

O portal ainda menciona que os executivos do streaming junto com a WarnerMedia se envolveram em várias conversas com escritores em potencial explorando várias ideias que levariam a propriedade amada para a televisão. Porém, ainda não há nenhum escritor vinculado ao projeto, pois as conversas ainda estão nos estágios extremamente iniciais e nenhum acordo foi feito.

“Não há série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming”, reafirmaram HBO Max e Warner Bros. em comunicado ao THR.

No entanto a franquia Harry Potter tem complicadas questões de direitos. J.K Rowling controla a franquia e tem voz ativa em tudo que envolve a propriedade. A NBCUniversal em 2016 fechou um contrato de direitos de sete anos com a Warner Bros. Domestic TV Distribution tem os direitos de transmissão, cabo e streaming dos EUA para a franquia do Mundo Bruxo. Esse negócio, que termina em abril de 2025, incluiu iniciativas digitais, bem como conteúdo e eventos de parques temáticos. O pacto também significava que os executivos da Warners teriam que fazer um acordo paralelo que permitisse que todos os recursos de Harry Potter fossem transmitidos brevemente na HBO Max.

Vale lembrar que os filmes deixaram o serviço após três meses e retornarão ao streaming recém-lançado da NBCUniversal, Peacock, ainda sem previsão de data.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  K-NEWS | Hayoung, Kang In Soo e Choi Jung Won irão estrelar um drama juntos

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article