SÉRIES | Billy Crystal, o Mike Wazowski, fala sobre Monsters at Work

Siga e Compartilhe:

Em entrevista à Collider, o ator que faz a voz de Mike Wazowski afirmou que a série animada Monsters at Work será uma continuação direta da animação de 2001. E de quebra, para a alegria dos fãs, Billy Crystal confirmou o retorno de Sully, o ator John Goodman.

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de onde Monstros S.A. terminou. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está se aproximando do 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem um visual fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso.”

O ator ainda deixou escapar que a série exclusiva para o Disney+ já tem alguns episódios prontos, já que esta prevista para estrear em 2020 mas foi adiada devido a pandemia.

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos fazer em casa e outros em um estúdio vazio em Burbank . Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons. “

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

READ  CRÍTICA | “Luca” traz uma emocionante e inspiradora jornada

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article