SÉRIES | Netflix divulga elenco de “Vikings: Valhalla”

Siga e Compartilhe:

A série Vikings (History, 2013-2020) chegou ao seu fim na 6ª temporada no final de 2020, mas a saga ainda não terminou. A Netflix está desenvolvendo uma série derivada,  Vikings: Valhalla. A série se passa no século XI e será focada na história de um dos vikings mais famosos da história, Leif Eriksson, um explorador marítimo norueguês popularmente conhecido como o primeiro europeu a chegar à América do Norte e, mais especificamente, à região que se tornaria o Canadá.

A Netflix revelou o elenco principal para a série, onde protagonista Leif será interpretado por Sam Corlett, o Caliban em O Mundo Sombrio de Sabrina. 

SAM CORLETT as LEIF ERIKSSON A Greenlander and intrepid sailor, raised on the outer fringes of the known world.Leif is our entry into a Viking world in the throes of violent change. pic.twitter.com/jOeKBBNwYo

— NX (@NXOnNetflix) January 26, 2021

Além de Corlett, o elenco ainda traz Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson, Laura Berlin como Emma of Normandy, David Oakes como Earl Godwin, Caroline Henderson como Jarl Haakon, Pollyanna McIntosh como Rainha Ælfgifu e Asbjørn Krogh Nissen como Jarl Kare.

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

https://instagram.com/jess.cah

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    READ  RESENHA | “Porém Bruxa” é intenso, rápido e espelha a cidade São Paulo de uma ótica totalmente nova
    Rate article