FILMES | Zack Snyder fala o porquê ele saiu da direção de Liga da Justiça (2017)

Siga e Compartilhe:

Zack Snyder disse em uma recente entrevista ao CinemaBlend sobre o que motivou a tomar a decisão de deixar a direção de Liga da Justiça de 2017.

“Eu só estava esgotado com aquilo [o filme]. Eu estava em um momento da minha vida que sabia que minha família precisava mais de mim do que essa besteira, e eu só preciso honrá-los e fazer o melhor que posso para curar o nosso mundo. Eu não tinha energia para lutar [no estúdio], e lutar pelo filme. Literalmente, zero energia para isso. Eu realmente acho que isso é o principal. Acho que há um mundo diferente onde eu fiquei e meio que tentei. E tenho certeza que poderia ter… porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu não tinha a [energia]. Não havia luta em mim. Eu tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, eu não me importava… que era mais ou menos o lugar onde eu me encontrava.”

Snyder tomou a decisão de se afastar da Liga da Justiça em maio de 2017, seis meses antes do lançamento do filme nos cinemas, após o suicídio de sua filha Autumn. Como tal, a Warner Bros. contratou Joss Whedon para supervisionar a pós-produção, que incluiu extensas refilmagens que mudaram radicalmente o produto final.

“Decidi me afastar um pouco do filme para estar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim”, disse Snyder na época. “Na minha mente, eu pensei que era uma coisa auto destrutiva voltar ao trabalho, apenas para me afundar nele e ver se isso era bom [pra ele]. As exigências deste trabalho são muito intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses cheguei à conclusão… Decidi me afastar do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Estão todos passando por um momento difícil. Estou tendo um momento difícil.”

READ  CRÍTICA | Live action de Cowboy Bebop captou perfeitamente a intensidade e complexidade do anime

Após quase 4 anos veremos a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será estrelada por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon. O filme chega à HBO Max em março.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

Rate article