FILMES | ‘Bacurau’ pode estar presente na lista de indicados do Oscar

Siga e Compartilhe:

Depois de ter ficado de fora da lista do Oscar de 2020, ‘Bacurau‘ pode ter finalmente sua chance no maior prêmio do cinema.

O longa de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles lançado em 2019, entrou nesta semana na Academy Screening Room, uma plataforma exclusiva dos membros da Academia votantes do Oscar.

O título pode figurar em qualquer uma das categorias para filmes de ficção live-action, com exceção da categoria de Língua Estrangeira que é necessário ser indicado por uma agência internacional, a Academia Brasileira de Cinema no caso do Brasil.

Vale lembrar que no Oscar 2020  o Brasil indicou na categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira o filme A Vida Invisível. Neste ano o representante do Brasil para o Oscar 2021 foi “Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, dirigido por Bárbara Paz.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  SÉRIES | HBO Max renova ‘The Righteous Gemstones’ para uma terceira temporada
Rate article