SÉRIES | Elenco revelado da nova série da Netflix, “The Chair”, que reúne Sandra Oh e os criadores de Game of Thrones

Siga e Compartilhe:

O novo projeto da Netflix, criado e concebido por Amanda Peet e Annie Julia Wyman, intitulado “The Chair” (ou “A Cadeira”, em tradução livre) finalmente fechou o elenco regular que permanecerá ao lado da nossa queridíssima doutora Cristina Yang, a Sandra Oh. Além disso, também já temos a lista do elenco convidado que fará pontas ao longo dos 6 episódios.

No elenco regular encontramos os nomes de Nana Mensah (Farewall Amor, O Rei de Staten Island), Bob Balaban (Moonrise Kingdom, Caçadores de Obras-Primas), David Morse (À Espera de um Milagre, Paranoia), a jovem Everly Carganilla, Holland Taylor (Dois Homens e Meio, O Show de Truman) e, claro, Sandra Oh, que estrelou o sucesso médico Grey’s Anatomy e uma das queridinhas da Globoplay, Killing Eve.

Quanto ao elenco convidado, temos os nomes de Ji Yong Lee, Mallory Low, Marcia DeBonis, Ron Crawford, Ella Rubin e Bob Stephenson. Infelizmente, ninguém muito famoso. Mas o trunfo da série parece estar por trás das câmeras!

Amanda Peet (Dirty John) será a showrunner (a “chefona” do projeto) e David Benioff (o esposo da própria Amanda!!) e D. B. Weiss serão os produtores executivos. Lembrou desses nomes de algum lugar? Talvez da abertura de uma série com espadas e dragões… logo abaixo do created by…

Os criadores da mais amada série medieval dos últimos milênios assinaram o contrato com a Netflix ainda em 2019 e finalmente seus frutos estão saindo!! Além disso, a própria Sandra Oh será, também, uma das produtoras executivas do show. E não será seu primeiro trabalho como produtora: Killing Eve também a teve como produtora e o resultado? Um monte de prêmios para a série.

O que se sabe até agora é que a série se passará em uma pequena universidade e que será uma “dramédia” (drama com comédia). Infelizmente, ainda não temos uma previsão de lançamento. Porém, os nomes envolvidos prometem muito!! 

Autor do Post:

Matã Marcílio

https://instagram.com/mat_marcilio/

READ  “O Último Voo das Borboletas” e a última lágrima a cair

Um pré-fisioterapeuta nordestino que, perdido no mar das incertezas, fez das palavras seu refúgio. Um pouquinho mais de duas décadas de leitura e sedentarismo causado pelo prazer de deitar em frente a um espelho negro e observar toda a glória do homo sapiens ao escapar da realidade terrivelmente entediante. “Jojo Betzler. Hoje, só faça o que puder.”

Rate article