SÉRIES | “The Midnight Club”, a nova série de Mike Flanagan para a Netflix

Siga e Compartilhe:

Depois de Midnight Mass, série original de Mike Flanagan para a Netflix que deve estrear ainda em 2021, mais uma série está em produção: The Midnight Club, adaptação do livro homônimo escrito por Christopher Pike e publicado em 1994.

O enredo do livro se passa no Lar de Rotterdam, uma instituição para adolescentes com doenças terminais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras e durante esses encontros eles acabam fazendo um pacto de que aquele que morrer primeiro entrará em contato com os outros além do túmulo. De acordo com o Variety, a série pode incorporar elementos de outras obras de Pike. .

Após os sucessos A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly (dentre outros trabalhos com a Netflix),  Mike Flanagan criou a série junto de Leah Fong. Flanagan também será o produtor executivo juntamente com Trevor Macy.

Hoje (04), Flanagan postou em sua conta do o elenco que fará parte dessa adaptação. Confira o tuíte:

Portraying the titular club of terminally ill young adults is an amazing group of young actors. The Midnight Club is made up of Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard and Sauriyan Sapkota. And joining them…

— Mike Flanagan (@flanaganfilm) February 1, 2021

 

Farão parte do projeto os atores Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard, Sauriyan Sapkota, Zach Gilford, Samantha Sloyan e Matt Biedel, além de atores conhecidos como a lendária sream queen Heather Langenkamp, conhecida por seu trabalho em A Hora do Pesadelo (1984), que viverá a enigmática doutora que comanda a instituição para jovens adultos.

The Midnight Club ainda não possui data de estreia. 

Autor do Post:

Jessica Rodrigues

https://instagram.com/jess.cah

READ  FILMES | Netflix divulga trailer de “tick,tick…BOOM!” com Andrew Garfield

Darkzera do cerrado tocantinense, apaixonada por terror e romances boiolinhas, às vezes podcaster e, definitivamente, louca das plantas e dos gatos.

    Rate article