SÉRIES | Revival de ICarly se passará 10 anos após o final da série original

Siga e Compartilhe:

De acordo com o Discussing Films a Paramount+ irá ambientar o revival iCarly 10 anos após o fim do sucesso original da Nickelodeon na moderna era TikTok de engajamento social.

No entanto, o foco não será a protagonista Carly se tornando uma estrela do TikTok, mas sim a sua vida como uma mulher de seus vinte anos ao lado de amigos e familiares.

Como já sabemos, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress reprisarão seus respectivos papéis como Carly, Spencer e Freddie. Jennette McCurdy não deve retornar como Sam, no entanto terão dois novos personagens definidos para serem introduzidos no revival: a nova melhor amiga de Carly e enteada de Freddie.

A nova melhor amiga/colega de quarto de Carly fará parte da comunidade LGBTQ+ como uma personagem pansexual que sonha em se tornar uma estilista de moda depois que sua rica família perdeu todo o seu dinheiro. A personagem também servirá para fazer com que a Carly saia de sua zona de conforto enquanto enfrentam obstáculos do dia a dia.

A enteada de Freddie é “famosa” nas redes sociais, além disso vê a Carly como uma concorrência para seu pequeno canal no YouTube.

As filmagens estão marcadas para começar em março em Los Angeles com Jay Kogen e Ali Schouten servindo como roteiristas e produtores da série. Miranda Cosgrove, é claro, também produzirá.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

READ  CRÍTICA | Dos palcos ‘Hermanoteu na Terra de Godah’ se transforma em um filme hilário
Rate article